Esta da "disfunção eréctil" tem graça, mesmo em relação a Ferreira Leite, e mesmo dando desconto ao "menezismo" solidário do Carlos. A D. Fátima Campos Ferreira vai, no Prós & Contras, "debater" o PSD, presumo, com a gente de sempre. Este esfarelar público do suposto maior partido da oposição devia encher de vergonha todos os protagonistas, desde os"intelectuais" aos "populistas", afinal, todo um bando de cobardolas que, desde a fuga de Barroso, vem matando o partido aos bocadinhos. O país vai assistir a um cortejo de ódios e vaidades meramente pessoais e não a confrontos ideológicos, coisa, aliás, que nunca ocupou em demasia o partido. E apenas por receio do óbvio: o "regresso" de Menezes no último dia do prazo para as absurdas "directas".
6 comentários:
Pois parece-me que como já alguém disse no Blasfémias a propósito da disfunção eréctil, parece-me melhor o CAA ir preparando a vaselina.
rita
João, lembras-te de há uns três meses termos comentado o livro do Rui Ramos, particularmente aquele capítulo que se refere ao esfarelamento dos partidos (Regenerador e Progressista)? Esta "estorieta" não é novidade, pois não? O que me parece é que o caminho que as coisas estão a levar, conduzirá a um inacreditável pandemónio típico de fim de feira. O país merecia mais comedimento ou pelo menos, um nico de vergonha.
João,
«Esta da "disfunção eréctil" tem graça, mesmo em relação a Ferreira Leite...»
Se tem graça é, sobretudo, por causa da Ferreira Leite...
CAA
E que tal mesmo uma censura a não deixar fazer programas ???
Isto de esclarecer os votantes é perigoso, não é ?
Espero que o Ribau ou o Bota estejam nesse P&C.
O médico disse-me que rir é o melhor remédio.
Oiço o Sr Patinha Antão.
Não acredito. Que grande crise.
Enviar um comentário