23.4.08

PASSOS COELHO


Entre outras qualidades, aprecio o JPP pela sua capacidade de síntese.

8 comentários:

Anónimo disse...

Efeito boomerang: na afirmação também podemos incluir os sarmentos, Arnauts e outra tralha afim que agora ornamentam a corte de Manuela Ferreira Leite.

Não é difícil adivinhar onde nos vai levar o barrosimo recauchutado, principal responsável pelo estado a que o PSD chegou.

Anónimo disse...

Ui, ui, e a Dra. Manuela é uma adolescente (de corpo e de espírito), não???

Anónimo disse...

Capacidade de síntese, mas também generalizações bacocas...

TAF disse...

E explicar por que é que MFL é então supostamente mais nova que PPC, não? ;-)

Anónimo disse...

A política da idade é imbecil, embora o que JPP diz dos "jovens" do PSD tem toda a razão. No actual momento do PSD a Ferreira Leite muda mais do que o Passos Coelho, que está a ajudar os Jardins. Menezes e Santanas e é por ele protegido. Para além do mais com o Ângelo como padrinho, há uma coisa em que nunca se mede com a Ferreira Leite. A "velha" é séria.

Anónimo disse...

uma tontice. Lido à letra, o brilhante Pacheco está a querer defender(o que não me admiraria muito!) que os bons fulanos no PSD são aqueles que não crescem ou então que já nasceram velhos. É que isto de crescer não encaixa na soletrada cartilha pachequista. Mas o pior seria defender que só são aproveitáveis os sempre novos ou então os sempre velhos. Pelo meio, apenas Pacheco Pereira, que não sendo novo, também não é velho(julga). É tudo uma questão de se sentir grande demais para uma inteira faixa etária. Para já, só no PSD, mais tarde em Portugal e, quiça, ainda um pouco mais tarde, no mundo. Onde é q1ue todos nós já ouvimos, percebemos, soubemos de algo assim, onde um homem "só" se sente como se fosse "todos". Serão as origens doutrinárias do senhor?

Nuno Castelo-Branco disse...

Existe um quadro do magritte que é mais consentâneo com a crise PSD. Aquele em que deparamos com uma chuva de homenzinhos de chapéu e "parapluie". No entanto, o surrealismo do belga não era tão vincado pelos happenings protagonizados pelos Ribombaus, Menezes, Coelhos, Leites etc.

Anónimo disse...

com o nacional-socialismo existente ainda nos obrigam a filiar na "mocidade portugues" e a cantar "lá vamos cantando e rindo.-Levados?-Levados sim!"