O blogue do Pedro Passos Coelho. O melhor dele foi, naquele interminável Prós&Contras sobre o PSD, ter respondido a um Vítor Ramalho (PS) - que verberava a balbúrdia "laranja" - que não estava a par porque tinha estado a trabalhar, no escritório, todo o dia. Pode ter algumas "bases". Falta-lhe, porém, alguma "base". Tem tempo.
7 comentários:
Pois tem. Quanto ao tal ramalho, já se deve ter esquecido do PS do Sampaio, Constâncio e Ferro Rodrigues. Quando estão fora da lambugem, o verniz estala e as barrigas esvaziam.
Já agora. Esta noite ocorre a décima sétima alteração desde o início do ano, com apenas três no sentido da baixa e as restantes a representarem aumentos. "É uma especulação pura, porque mesmo que o barril de petróleo suba em dólares, os euros mantém-se os mesmos. Não há justificação nenhuma.
"O povo é sereno".
passos, paços, tanto me faz
este país anda em marcha atrás
O P Passos Coelho é igualzinho a todos os que antes dele, idependentemente da côr partidária, "lideraram" o paizeco até ao fundo do buraco. Quanto a ideias vou ali e já volto. Para amostra chega a profundeza imaginativa de "O futuro é agora". O que é claro autoriza a conclusão: Não há futuro.
Essa de "o futuro é agora" é plagiada de uma publicidade sobre um automóvel (será o Lexus?). Está bem achada para o Coelho pois ele tem algo de vendedor da Toyota, sem desprimor para os trabalhadores dos stands de automóveis.
A propósito de blogs dos candidatos, é imperdível o do Professor Doutor (!) Patinha Antão.
Recordo-me sempre do escaparate do Independente há uns dez anos: Pata na poça. O que eu me ria às sextas-feiras...
Enviar um comentário