15.7.11

OUTRA COISA

Como lisboeta, confesso que também me questiono. Mas não se dará o caso de a pessoa em questão já estar a pensar noutra coisa?

6 comentários:

maria disse...

Com António Costa ninguém se mete, é a "esperança" do Ps, no entanto é uma pessoa que qualidades não tem. Lisboa é uma desgraça.
1. durante as festas de Lx fecharam os parques da Baixa para alojar barracas de sardinhas e afins. não havia estacionamento nem um polícia a comandá-lo. fecha-se e mandam-se as carrinhas da emel multar até à exaustão. onde está o cidadão?

2. quando do depósito das cinzas de Saramago tentei por no Facebook imagens de Pilar del Rio este ano, com os príncipes de Astúrias numa festarola cortesã. impossível, as fotografias eram automaticamente levantadas e o meu computador sofreu com isso. censura da grande !!!!!uma espanhola jornalista só porque vivia com saramago ficar na casa dos bicos, e quanto se lá gastou..., chamar-nos no Público "rascas", insultar o PR "saramago teria agradecido o PR não estar no funeral"..., quem promove estas figuras de opereta à nossa conta????????? e logo a casa dos bicos o nosso monumento mais moderno à italiana...
construçoes no cais do sodré, beira rio nojenta, eco pontos nem falar, cidade à deriva, só interessam festivais gay e afins.
concluo com a EMEL. o que é a Emel? noutro país...

fado alexandrino. disse...

Eu gosto do Costa e vou voltar a não votar nele.
Ele vai concluir o processo de ordenamento da Praça de Espanha, vai concluir o túnel do Marquês, vai aplicar severamente o regulamento de cargas e descargas, vai acabar com o estacionamento em segunda e terceira fila, o descampado ao pé do estado do Sporting vai dar lugar a lindos prédios, o problema do Parque Mayer vai ser resolvido e logo de seguida o da Feira Popular, o terminal de cruzeiro em Alfama já está no papel, a sede de um sindicato de polícia em Benfica conforme cartaz vai ser toda ajardinada, dentro de cinco ou dez anos a zona do Cais das Colunas está completamente transformada, e a Avenida da Liberdade vai ser alcatroada a preceito nas laterais.
Ainda queriam mais ? Chamem Deus, seus insatisfeitos.

Anónimo disse...

O Costa não FAz falta nenhuma, pode ir e levar as ciclovias mal desenhadas.
(As ciclovias deviam existir mas bem pensadas e bem desenhadas.)

Anónimo disse...

No fim ele faz uma corrida de um Ferrari com uma bicileta, ou com um burro, e os asnos babam a olhar para o carro, ficam contentes e votam nele.

Anónimo disse...

O Costa é bispo do lado esquerdo...

S.C. disse...

Mas alguma vez pensou na cidade?!