6.4.11

O PRECURSOR E O EPÍGONO


O kimismo socrático numa das suas mais repelentes manifestações. Esta aqui nem é repelente nem deixa de ser. É mesmo assim. Tosca.

10 comentários:

Anónimo disse...

O homem da dinamite do PS transmite a imagem de um partido triste, atrasado, patético, desesperado, mentiroso, cínico e orientado para captar votos e militantes entre o que de mais primitivo há na sociedade portuguesa. E quem sair disto, a chefia que lá está "mata". De resto isto e o congrsso até são um espectáculo que convém aproveitar enquanto dura, porque nem daqui a mil anos o país vai ter outro partido e outro secretário-geral assim, se é que alguma vez terá, porque este naipe de ministros que o homem seleccionou para colaborar com ele são peças únicas na história de qualquer povo.

Anónimo disse...

O velhadas de óculos démodés não é o xexé que disse que o aeroporto na margem sul não podia ser porque os terroristas podiam mandar a ponte abaixo e não haveria comunicação com Lisboa?...

Internem-no!!!!

PC

Gallião Pequeno disse...

O homem está choné. Desde as pontes dos terroristas até ao fim dos plenários às sextas, passando pela do povo que tem que sofrer as crises como o governo as sofre, quem é que toma esta ilustre figura como gente séria?
Almeida Santos está para a política como o Futre para o futebol, é só rir.

Só visto disse...

Se a falta de vergonha na cara matasse, há muito que o cheché do Santos estaria feito em pó.
Já a Gomes, essa, como não pode ser internada no Miguel Bombarda, que fechou, anda a ver se reabrem Rilhafoles...

Choldra lusitana disse...

E quem,dentre os portugueses,nos bloqueie desta corja ignara e relapsa?...Tudo cheira a fim de regime.

Anónimo disse...

As palavrinhas de Ana Gomes poderiam e deveriam dar-lhe direito de ser expulsa daquela para ela coisinha a que chamam de Parlamento Europeu. As palavras da senhora são de um tal desrespeito pela Europa, pela civilização e por todos aqueles contribuintes europeus que nos sustentam há décadas, que até custa a acreditar ser possível. E expõem algo ainda mais preocupante: a Europa está sob chantagem de Portugal. É feio e piroso.

mmpf disse...

Não será antes o PRECURSOR?

João Gonçalves disse...

Claro. Caso contrário até se "dar-lhe" com qualquer coisa. Obrigado.

Anónimo disse...

Não encontro adjectivação suficientemente compatível para caracterizar tal escroque!

Cáustico disse...

O grande canalha é merda que fede à distância. Ainda bem que só me aparece na televisão.Os outros membros da quadrilha a que pertence, os canalhinhas, cretinos subservientes, muitos deles autênticas anedotas,servem-lhe de escudo.