1.12.10

AMADO OU UM PROBLEMA DE QUALIDADE

Particularmente estou-me nas tintas para os voos da CIA. Mas, em pouco tempo, Luís Amado aparece, enquanto MNE, com duas coisas mal explicadas no seu passivo - a demissão de Carrilho e esta coisa dos aviões. Afinal o dr. Amado, tão amado pela "direita", fará parte da "qualidade" da nossa democracia ou começa a ser mais um "problema" dela? Já tinha dito: mais depressa se apanha um Amado que um coxo.

12 comentários:

Garganta Funda... disse...

Quanto ao Sr. Amado, vou citar um excerto dum post do Dr.Manuel Melo Bento, que em tempos foi aqui no meio do Atlântico líder do Partido da Democracia Cristã, activista independentista, para além de artista nas horas vagas:

«O rapaz de Porto de Mós que Sócrates meteu na Defesa e depois enfiou nos Estrangeiros - porque pensou que ele sabia bem mexer com os talheres - meteu-se na cabeça que chegara a altura de pendurar-se no algeroz para ser ouvido. Disse ele, numa altura que Portugal está de mãos estendidas - até o execrável Ramos Horta nos quer emprestar algum - que bom seria uma coligação central. Ora, como é sabido, Sócrates que nem quer saber de social-democratas nem no bidé, percebeu o que queria o antigo professorinho do básico. Ingrato, a fazer-se para chefiar o ex-futuro Bloco Central».

Quanto às pressões norte-americanas não é novidade nenhuma.
Quer o Amado, quer os seus antecessores não têm qualquer categoria em negociar com o nosso aliado do Ocidente e acatam bovinamente tudo o que lhes é imposto.

Até no que se refere à Base das Lages, as leis portuguesas não são cumpridas, e os sucessivos MNE's não resolvem a situação e acobardam-se perante os americanos.

De resto só o Prof. Salazar sabia negociar com os americanos e os considerava umas «crianças de calças compridas».

Mani Pulite disse...

AMADO PELAS MULHERES SÓ AMA O GAMADO.ESTRANHO BIPOLAR CONTRADITÓRIO.

Anónimo disse...

O Amado saiu melhor que a encomenda. E que certeiro foi o titulo do post anterior a esse respeito.

antónio chuchado disse...

Amado é, também, 'farinha do mesmo saco'.

Joga na mesma equipa, mas não se importa de ser tranferido para 'outro' que lhe pague melhor.

A canalha anda toda ao mesmo e o verbo 'sacrificar' é para ser conjugado pelos 'outros', que somos nós.

antónio chuchado

Anónimo disse...

A demissão de MMC pode ter sido mal explicada, mas só peca por ter sido tardia. Não é possível manter em funções um embaixador que, publicamente, afirma que vai votar contra instruções do Governo. O que MMC deveria ter feito na altura era ter-se demitido se não concordava com as ordens recebidas.

Anónimo disse...

Este senhor é um serviçal com sonhos de grandeza.

Gente da ralé, sem sentido de Estado.


- O Primo -

Anónimo disse...

Mais um croquete de porcaria política para o executivo embrulhar e desembrulhar. Quem já está a facturar são os pastores evangélicos do BE; nem podem acreditar neste precioso presente caído dos céus, numa altura de estagnação-das-causas-fracturantes e de inutilidade dos protestos, tornados obsoletos pela rapidez estonteante dos 'mercados'!. O ex-embaixador Gomes triunfa também, 'coberta de razão'. Lindo.
Como aproveitará o candidato-alegre este caso? é simples: dirá que a culpa é de Cavaco, que "gere silêncios" (paupérrimo...)

Ass.: Besta Imunda

rf disse...

JG, explique-me uma coisa, por favor: em que é que o telegrama divulgado pela Wikileaks vem desmentir o Ministro? As inquirições que foram feitas na Assembleia e pelo Parlamento Europeu diziam respeito à passagem de vôos de prisioneiros para Guantanamo. O telegrama diz respeito à libertação (repatriamento) de prisioneiros de Guantanamo. São coisas completamente diferentes, e não contraditórias. Em que é que isto o leva a si a insinuar que o Ministro é mentiroso?

Carrilhão de Mafra disse...

Não era este senhor que dizia, muito indignado com as insinuações, que se demitia imediatamente se se provasse que ele sabia da tal "estória" dos voos da CIA?!...
Tenho estado atento, mas ainda não ouvi a notícia da imediata demissão do impoluto cavalheiro. O que se passará?...

Anónimo disse...

"Mais depressa se apanha um "acariciado" que um coxo" - Ana Gomes

Anónimo disse...

Um governo de mentirosos compulsivos. Que função desempenhou Cavaco Silva «por cima» e «acima» desta gente ? Sim, que função ?

Anónimo disse...

Deviamos era ter alugado caxias aos EUA e cobrar hospedagem...