10.3.10

O REGIME DO DIZ QUE DISSE


Os depoimentos de ontem na famosa "comissão de ética" - Moniz e Granadeiro - e a intervenção posterior do sr. Paes do Amaral (aquele rapaz da Leya que aprecia desfazer-se de livros a mais nos armazéns) mostram que seria bom varrer o regime dos mesmos ou varrer os mesmos do regime, o que vai dar ao mesmo. Não vou ao ponto de defender que se ocupem os inúteis estádios do Euro 2004 com esta gente toda. Seria, tipicamente, coisa de "fascista". Mas qualquer coisa lá perto, sim, e não se perdia nada. E, desculpem-me a franqueza de puro enjoo, mas vão todos bardamerda.

Adenda: Detesto o que ele faz e representa, mas parece-me que o sr. Oliveira é o único que revelou juízo diante desta "comissao". Não indo lá.

8 comentários:

Zé Luís disse...

O sr. Oliveira, quase jurava eu, nunca lá iria. É demasiado obscuro, opaco, invisível, digamos recatado, para se mostrar. E quanto a falar...

Mas acho piada contestar o segredo de justiça e as suas violações de quem é dono do 24 horas e do DN...

Este, como outros "gestores", são a imagem do regime e dos "mesmos".

radical livre disse...

estes cyranos de Bergerac
utilizam o avultado nariz
com espada para defender
os seus escandalosos proventos

«gestão fácil = 'corrupção, preços elevados'»

A. Pais de Almeida disse...

Granadeiro apenas veio provar o que desde sempre se sabe dele: mente descaradamente, não hesitando perante nada quando se trata de manter o tacho a que se alcandorou.
Quanto a Paes do Amaral, como também se sabe, sobra-lhe em dinheiro na carteira o que lhe falta em coluna vertebral.
Já no que toca ao "amigo Joaquim", não estamos de acordo, caro JG: trata-se de um burgesso notório, que apenas foi aconselhado a não ir ao Parlamento para não deixar mais à mostra a burgessice.

Anónimo disse...

Isto (o da leya e o Moniz) são as amizades antigas a funcionar. Que gente mesquinha. Se todos fossem assim, ainda seria pior. O da leya até disse que era ele que mandava na linha editorial da TVI quando era "dono" da MC... E é verdade, foi ele que correu com o Marcelo. Ora, a ser assim, não vejo como os empregados (casal Moniz) poderiam ter o poder de mandar...

O parolito "chair" da PT, está em grande força a fazer fretes ao dito cujo, claro.

PC

iupi disse...

não podia estar mais de acordo com a adenda.
quanto aos outros que refere, são igualmente detestáveis no fazem e representam. mas neste momento é para isto que a assembleia de república serve. não basta os que já lá estão 'eleitos', têm estes que apelar a outros para continuar a palhaçada com pijamas e novas maneiras de saldar contas antigas.
e não se canse a mandá-los para onde já estão e gostam de estar.

Unknown disse...

O parolito a fazer fretes ao dito cujo?! Ó meu amigo, veja lá como está a interpretar isso!

Anónimo disse...

Expôr a descategoria da espuma que nos rege foi evitado pela ausência de Oliveira e evitou~se que os deputados tivessem de dançar uma modinha brejeira,dificil depois de tantos dias a dançarem pimba de botões de punho,se foi por vergonha é difícil a música não combina,terá sido pelo endurance dos muitos anos de fintas e já saber a importância das coisas pelo seu cheiro pela falta de odor que esta comissão tem,que não acrescenta nada.
Do ilhote.

Anónimo disse...

Com o Partido Sócrates no estado de transe colectivo em que está, a responsabilidade de tudo o que for apurado na comissão de ética ainda vai cair direitinho em cima do Santana Lopes.