12.3.10

NEM NA DAMAIA, QUAL PARIS

Inês de Medeiros, uma reles Floribela.

10 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho. Olhe que os socialistas têm-no debaixo de olho.

Anónimo disse...

Esta é demais..........,Dr. João Gonçalves!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Badalhoca infecta, o mais eloquente cognome do nosso país: Portugal, a badalhoca infecta. Que ainda por cima se poderia aplicar (Deus me perdoe) à nossa adolescente Medeiros. Mas a elegância, a educação, a civilidade, enfim... Se fosse um homem, chamar-lhe-ía apenas bacharel Galamba, mas como é uma questão de ovários, fico-me por este: Inês, a bimba estólida. Para quem votou nela, bem podem dizer: «Inês é morta».

A. Peres Pimenta disse...

Já o sr. Granadeiro foi à Assembleia dizer que o dr. Morais Sarmento o tinha pressionado para despedir 3 directores 3 de jornais.
Dando de barato que isso pudesse ser verdade (e não é), cumpre referir:

- o que ora se pretende apurar diz respeito ao Governo do sr. José Sócrates e não aos anteriores até ao Dom Afonso Henriques, pela razão simples de que estes já foram sujeitos a escrutínio e, um após outro, substituidos;

- o facto de alguém, antes do sr. José Sócrates, ter cometido erros não legitima que este os cometa (seria como achar, por exemplo, que todos os tiranos posteriores a Hitler estavam automaticamente perdoados…).

Ora, vá-se lixar, sr. Granadeiro!

S.C. disse...

Uma vergonha revoltante este despesismo com viagens de avião a Paris (em executiva, pois claro!) de uma deputada do PS, cujo governo exige sacrifícios a quem ganha, com trabalho duro, umas míseras centenas de euros por mês. E que méritos tem a dita senhora para deputada da Nação? Ser filha do maestro? Amiguinha dos poderes socialistas?

Anónimo disse...

Já em outros blogs me referi a esta "senhora", e não resisto a voltar ao tema.
Considero indecoroso esta deputada fazer parte de uma Comissão de Ética, já que é alguém que desconhecendo completamente o significado dessa palavra, ainda tem o desplante de desculpar o seu chefe.
A senhora Medeiros ou (Almeida) é sem sombra de dúvida o exemplo acabado do que é a ética republicana e socialista
Cps
S. Guimarães

Anónimo disse...

RASCA: a verdadeira face de uma geração rasca.
Esta 'senhora'.
JB

Anónimo disse...

Uma história digna de uma senhora de-putada.

Anónimo disse...

Mas quem é este idiota do "respeitinho" ?

Karocha disse...

Anónimo

Não sei, mas é tão engraçado Lolol!