6.9.09

O BOM JERÓNIMO

Que pena Jerónimo de Sousa não ter revelado diante de Sócrates, na televisão, a mesma coragem retórica que evidenciou na festa do Avante. Só faltou ter convidado o dito para a sessão de encerramento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente! Foi o mesmo que discursou na festa do Avante, ou seria um sósia?

Garganta Funda... disse...

Realmente o "bom Jerónimo" foi muito complacente com o maquiavélico Sócrates que estava ali mesmo em frente e que o devia ter fustigado sem dó nem piedade por todas as malfeitorias que fez a Portugal e aos Portugueses.

E o "bom Jerónimo" tinha a seu favor o facto do Sócrates durante toda a legislatura ter escolhido como seu alvo principal os comunistas e os sindicatos da órbita da CGTP.

Foi pena o "bom Jerónimo" não ter descoberto a careca ao Sócrates que anda, ele sim, travestida de gajo de esquerda!....

António Viriato disse...

Na verdade, até o Jerónimo já apresenta duas caras : uma na TV, paras as Câmaras, para o Público, em geral, simpático com Sócrates; outra no Seixal, perto da Siderurgia, mais próximo dos Metalúrgicos, ao lado dos velhos militantes sindicalistas, operários da dura cepa, afeitos à aspereza constante de Cunhal.

Assim, ainda o Carvalho da Silva lhe requer o lugar e com razão...

sts disse...

Hoje gostei da drª Manuela e do drº Louçã. Ainda há mais. Quanto ao Jerónimo, muito fraquinho. Porra, o homem nem parece comunista. Para beber chã eu escolho a terapeuta rita.

DL disse...

Precisamente o que eu pensei. Tanta garganta e depois na frente do homem meteu o rabo entre as pernas.

Mani Pulite disse...

O Jerónimo,coitado,não os tem.Ponto final.Felizmente as Manelas têm para dar e vender.

APC disse...

Este Sr. Jerónimo cuja profissão registada é a de "afinador de máquinas" saíu mas é um bom afinador de conveniências. O Homem aparece na TV completamente "desincronizado"...