17.9.09

A IMAGEM CERTA

«O conceito de "juventude partidária" - qualquer uma - seria interessante se incluísse realmente jovens que dedicassem o seu tempo a pensar pelas suas cabecinhas. A imagem que tenho - certa ou errada, é o que há - é que são a antecâmara da distribuição de tachos e do carneirismo partidário.»

João Campos, Jardim de Micróbios

3 comentários:

Anónimo disse...

Um bom exemplo é este http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3085085.html com a snob Marta Rebelo.

Os luxos decadentes do capitalismo (ao qual se acomodam com descaramento) -talvez no cheiro das tintas das madeixas do cabelo, ou do verniz para as unhas- afectam a capacidade de perceber o próprio ridículo.

Embrulham tudo em roupa de marca, sapato fino e alguma arrogância: et voilá. Deprimente...até acreditam que as crianças vêm de Paris no bico da Cegonha.

Mani Pulite disse...

Sócrates queima os últimos cartuchos.Depois do golpe do Preto chegou agora o golpe das Sondagens.Primeiro havia empate técnico,agora por obra e graça da extraordinária campanha do Super-Homem inginheiro da treta o PS está a distanciar-se do PSD criando a ilusão de uma dinâmica de vitória.A quem cair neste golpe das sondagens,sobretudo no PSD,aconselho a que passe a comprar na rua vigésimos premiados.A credibilidade das sondagens e dos sondadeiros é nula,como se viu nas Europeias.Denunciar sondagens,sondadeiros e quem está por detrás deles é a única resposta política acertada a esta campanha Sócretina.A única sondagem que conta é a de 7.6 e o único resultado que interessa é o de dia 27.9.

José Filipe Baptista disse...

Sobre juventudes partidárias é possível falar com seriedade, sem politiquices.
Quando quiserem, estou disponivel.
Um abraço,

JB.