9.9.09

FERIDA


Pedro Santana Lopes convidou estas duas pessoas para a comissão de honra da sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lisboa. Uma delas entrou logo a matar. "Escolho as companhias" como se fosse ele o candidato ou uma gigantesca figura nacional. Digo o mesmo que Pacheco Pereira disse noutro contexto. E na minha modestíssima e independente qualidade de apoiante de PSL. É uma ferida. Não mata mas incomoda.

Adenda: Reparo agora neste post de PSL. Percebo que o Pedro reclame algum copyright sobre a criatura em questão. Afinal foi na televisão, consigo, que a criatura se forjou. Mas, como dizia o Doutor Salazar (cuja retórica política é sempre interessante mesmo quando não concordamos com ela), decididos até onde ir não devemos ir mais além.

7 comentários:

Mani Pulite disse...

A prova que faltava do empenhamento de Sócrates no silenciamento de MMG é dado hoje na banda sonora da conversa Sócrates-Louçã que antecede o debate de ontem entre ambos.Está disponível no site do Correio da Manhã.O tom de gozo e de satisfação pela obra acabada do Grande Líder diz tudo acerca da criatura e do que é capaz de fazer.Ouvi-lo e votar depois contra ele em 27.9 passou a ser um dever para qualquer pessoa de bem.

Aires Vilela disse...

O que é que PSL ganha em ter esses sujeitos na comissão? Eles não atraem, afastam.
Não será, no entanto, por isso que deixarei de votar em PSL. Temo é que outros se encolham.
Sempre há cada uma...

Carlos Sério disse...

Meu caro João Gonçalves, cada vez mais me convenço de que não vale a pena vestir a camisola por ninguém. Com os lideres politicos que temos, sem uma visão estratégica global em prol dos interesses gerais da comunidade e da sua família política mas, bem ao contrário, colocando sempre os seus interesses pessoais como prioridade, só por masoquismo qualquer pessoa de bem corre atrás desta gente. Já não tenho estomago para engulir sapos.

Garganta Funda... disse...

O PSL, é assim.É boa pessoa.

Anda é, muitas vezes, mal acompanhado.

Pelo menos, e a fazer fé numas declarações que ele fez a uma revista cor-de-rosa, ele já não sai à noite...

Ao menos isso...pois à noite todos os gatos são pardos!

(Esse PPS devia ter vergonha na cara e ver o exemplo do AJJ, que faz das tripas coração para enxotar para outra galáxia quem pôs Portugal na 3ª divisão das nações.Basta conferir os últimos documentos do Banco Mundial...)

André Pereira disse...

Tem razão.

Politicamente-falando.blogspot.com visite

JB disse...

Muitos maus sinais de Santana.

Para quem acreditava numa recuperação do candidato em termos de credibilidade, juntar-se a estes dois personagens é sinal de que não aprendeu nada enquanto esteve no governo. Ou pior, que é realmente aquilo que dizem de si: um Sócrates com menos savoir faire. Tenho relativa pena. Mais me preocupa o PSD e a direita em geral se MFL não ganhar as eleições e o partido ficar entregue a passistas.

Anónimo disse...

Lisboa prec isa de coragem para dar um pontapé no traseiro a este e outros aproveitadores do regime.