6.9.09

DEIXE-OS POISAR


Uma das razões por que gosto do Pedro Santana Lopes é que ele tem boa memória. Eu também e por isso estamos ambos à vontade para concordar e discordar. Todavia, os idiotas úteis do costume, alguns até alfabetizados, vieram logo com aquela de a "empresa de sondagens x" ter sido a única a "acertar" na vitória do PSD nas europeias. Deixe-os poisar.

4 comentários:

zé sequeira disse...

Como gosto de começar o dia bem disposto, dei uma vista de olhos ao SimpleX. Chega a ser comovente ver a malta "homegeneizada" alarvemente exultante com a pretensa coça que o Grande Líder deu ao homem de Pirescoxe. Duas grandes vitórias em dias consecutivos (a "sondagem" e esta) são "obra". Voem, voem cada vez mais alto. Ai, quando faltar o gás...

Anónimo disse...

O blogueiro é que devia poisar, anda sempre a mudar de apoio consoante o vento...tens cá uma pancada tens...

Esta eu sei que tu não publicas, este post é só para ti, borboleta!

António Torres disse...

À margem das polémicas,convém notar que as sondagens, se bem feitas, e a MARKTEST era quando a conheci de perto, uma empresa séria e competente, não são exercícios de adivinhação.
Se as sondagens são bem feitas, e se são feitas suficientemente perto do dia das eleições, os resultados costumam ficar dentro do intervalo de confiança indicado.
Isto, evidentemente, se não ocorrer nada de extraordinário à última hora.
Em todo o caso, a MARKTEST não é a Eurosondagem...

Garganta Funda... disse...

O alcaide Costa até faz propaganda dentro do cemitério do Alto de S.João...

O que diz muito da disposição dos sucialistas encherem as «urnas»....

Verificar o insólito em http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3034445.html