«Agora também se suspeita que as reservas confirmadas do medicamento eficaz se tornarão insuficientes, se se confirmar a suspeita de que se confirma a pandemia iminente. Entre suspeitas confirmadas e confirmações suspeitas, suspeito que era melhor confirmarem que não houve, até agora, - felizmente!- nenhum caso de gripe agora mexicana, aliás, A, no nosso País. Não temos já outras preocupações bem confirmadas que nos angustiem?»
Suzana Toscano, 4a República
4 comentários:
em 7 rios sou um dos cerca de 20.000 contribuintes sem médico de família.
há dias ouvi comentar que um médico jovem e recem-chegado teria dito a uma senhora de 70 anos com sequelas de avc
«nunca mais me apareça que está a tirar a vez a quem precisa!»
radical livre
Nesta coisa das pandemias, recordo a politica que igualmente se faz com este tipo de "realidades".
Numa das minhas viagens a Montréal, deparei-me com a indignação canadiana pelo facto do Canadá estar a ser penalizado (gripe das aves) em termos de imagem pelos EUA devido ao facto do Canadá não ter "embarcado" na guerra do Iraque.
Por cá, a existe sempre alguma "utilibilidade", mesmo que seja para demonstrar da eficácia do nosso sistema de saúde.
Seria interessante alguém fazer a pergunta ao Rui Pereira do MAI. Será que o "seu" ministério está à altura, ou o "teste do sisme" já disse tudo?
A
Rui
O número de vitimas mortais provocado por esta gripe é menor do que se pensava e os americanos já dizem que se poderá tratar afinal de uma gripe sazonal.
Só falta o nosso Querido Líder fazer o discurso a explicar-nos como conseguiu resolver mais este grave problema e poderemos então passar ao grande tema da campanha eleitoral para a próxima semana:
Umas "cuspidelas" e uns "piropos" mandados a Vital Moreira por se ter enganado de comício no 1º de Maio - foi para o do PCP em vez do do PS. Será que o Avô Cantigas sofre de Alzheimer?
... e as sondagens "dão" maiorias ao PS!!
País da treta, onde a reforma do ensino já produz resultados.
Enviar um comentário