8.5.09

O QUE IMPORTA

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida." (Jo 14, 6)

7 comentários:

Karocha disse...

Cristo, para mim era um avatar!
Um homem notável e,que tentou ensinar a humanidade!
Não conseguiu...

Cáustico disse...

Mas o caminho, a verdade e a vida que não interessa ao ser humano, porque prefere caminhos tortuosos, pejados de lama, onde chafurda com satisfação e muita insensatez,adopta a mentira como meio de atingir os seus fins abjectos, e segue uma vida que não corresponde em nada ao seu interesse último.

lica disse...

não era até ao fim de Abril passado que o MP se comprometeu a divulgar o resultado do inquerito instaurado às pressões feitas aos procuradores do caso freeport?
E então ninguem fala no assunto?

Anónimo disse...

infelizmente portugal anda por caminhos tortuosos
politicos (desastre socrático)
económicos (escassaez tecnológica)
financeiros (alta toxicidade) ministro desaparecido
sociais (aumento da marginalidade por falta de emprego)
culturais (falta de papa maizena).
o caminho do Papa ao próximo oriente tem outra dimensão terrena e espiritual

radical livre

joshua disse...

Nesse Cristo mergulhe a cada dia o meu coração por inteiro e não tenha eu outra Alegria, assim densa e inteiriça, senão este embeber n'Ele-Palavra e Espírito Santo, todo o meu ser. De onde mais derivará a nossa íntegra autenticidade?

Cáustico disse...

Eu já afirmei que neste país anda tudo feito.
Bem podem esperar.

Carolina disse...

A VERDADE