3.5.09

HUMANA, DEMASIADO HUMANA

A gripe A - que começou por ser porcina - transmite-se de humano para humano. Há muito que só transmitimos porcarias uns aos outros. Qual é a admiração?

2 comentários:

Anónimo disse...

Um médico de Dallas, Texas, disse que achava muito estranho este vírus ser tansmitido por contacto com suínos, pois que com as suas características específicas só poderia ter sido produzido em laboratório...
Uma médica de S.Diego, California, afirmou que de todas as pessoas por ela observadas com sintomas desta gripe, nem uma sequer havia contactado com suínos...
Quando relatos desta natureza começaram a chegar em catadupa às altas instâncias, além dos responsáveis começarem a anunciar de imediato que o vírus tinha sofrido uma mutação e que afinal a gripe também se transmite de pessoa a pessoa, a designação da gripe passou em menos de 24 horas de "suína" com "origem" no México (pobres mexicanos) a "gripe A"... (com origem em laboratórios norte-americanos como anteriormente já havia sido a gripe das aves, a doença das vacas loucas, etc.).
Maria

Cáustico disse...

A doença das vacas loucas não teve origem em qualquer laboratório. É uma consequência, pura e simples, da ganância inglesa.