3.4.09

NEGROS HÁBITOS

Por falar em hábitos - negros hábitos, que Almodovar me perdoe - parece que o senhor 1º ministro em funções decidiu dar mais trabalho aos senhores procuradores. O senhor 1º ministro está a seguir um péssimo caminho. Um caminho mais adequado a outros sistemas políticos que não aqueles que vigoram na Europa de que ele, ainda nem sequer há muito tempo, foi presidente rotativo. Talvez lhe fizesse bem umas conversas com Mário Soares sobre o chamado "delito de opinião", a democracia, a liberdade de expressão (matérias em que manifestamente não é versado) e as ditaduras. Como escreve o Carlos, "o desespero tem destas coisas." Ainda se fosse só isso.

4 comentários:

Anónimo disse...

O General Pinto de Sousa comeu o PS e agora que o tem aconchegado na barriga, está com fome de comer Portugal.

Anónimo disse...

Neste assunto, apetece também parafrasear o pequeno Vitinho: habituem-se! Era a isto que o tipo se referia, e é um crescendo disto que nos espera se "continuarmos" a dar a confiança eleitoral a este arremedo de líder dinâmico, autêntico ícone do seu grupo de interesses.

PC

Anónimo disse...

Vai perdê-los todos tal como o Pedroso!

Anónimo disse...

Acho que devemos todos subscrever o artigo do JMT e fornecer a nossa identidade para que sejam levantados mais processos. O DCIAP não fará mais nada!
Volta Salazar, que estás perdoadíssimo!