4.3.09

UM JORNAL (i)DEAL?


Sobre o novo jornal, este post na Porta da Loja:

«O grupo [Lena], com o fundador, começou na construção civil de obras públicas, há pouco mais de trinta anos. Pouco tempo para uma cultura de empresa de tradição. Tempo suficiente para perceber todos os mecanismos do poder político português dos últimos anos. Os construtores civis de obras públicas, são quem melhor entende a idiossincrasia do poder político desta democracia que nos tem dado Jorges Coelhos e Armandos Vara. Com uns Sócrates à mistura e uns Dias Loureiro por acrescento e cimento-base.»

Foto: O "lounge" da coisa. Faz lembrar, por exemplo, o "lounge" do Hotel Altis. Via Civilização do Espectáculo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que o novo jornal tenha, por parte dos portugueses, o acolhimento que dou habitualmente a todos os outros.Nada com aldrabões.

Anónimo disse...

Aguardemos, para ver. Se forem "honestos" e rigorosos nas notícias, se estas forem de assuntos relevantes, se na "área" de opinião tiverem pessoas inteligentes que declarem os "seus interesses ideológicos" (mesmo que independentes de qualquer partido) logo à partida, terão em mim um leitor.

Pessoalmente não acredito que o novo jornal traga nada de substancialmente e substantivamente diferente do que já existe, mas vou esperar para ver.