5.4.11

TANGA 3?


Anda a "correr" uma petição para uma auditoria às contas do Estado. As anteriores não serviram para nada a não ser a título de armas de arremesso político. De Barroso contra Guterres e, a mais desgraçada de todas quando ainda não tinha sido encerrada a execução orçamental de 2004, de Sócrates contra Santana Lopes com a complacência, em ambas, do dr. Constâncio. Que isto está de "tanga", é público e notório. Não é preciso nenhum certificado feito à pressa para usar nos comícios.

9 comentários:

fernando éfe disse...

Se procuram culpados, vejam-se ao espelho. Está de tanga e a caminho da nudez, feia-que-dói (feia-que-fere) de um Francis Bacon. Se algum dos peralvilhos que vivem da política e das suas redondilhas de floreados e rodriguinhos souber de quem falo.
De facto, não é preciso certificado. Sente-se, que é mais do que saber.
Além de que a culpa sempre morrerá solteira, podendo sentar-se na presidência de uma republica meridional, de uma união europeia, de um comissariado para, sei-lá, os refugiados ou andar-por-aí.

Cáustico disse...

O Dr. João Gonçalves tem razão quando afirma não ser preciso nemhuim certificado para usar nos comícios.
A "tanga" existe mas o povo precisa saber qual a verdadeira dimensão que ela tem para quando chegar o 5 de Junho.
Ainda há pouco, um familiar meu me telefonou a perguntar se tinha ouvido na rádio as afirmações de Bagão Félix sobre o que se passou no Conselho de Estado, que está em contradição com o dito pelo grande canalha. A ser verdade, é preciso que a justiça lhe mande "castrar" a língua porque não se consegue dominar e estar muito tempo sem mentir.
E é caso para perguntar: só lá estava Bagão Felix? Não estava também o Presidente da República?

Anónimo disse...

Olho para a tanga da foto e vejo dentro o Vitinho do cabelo pintado a fazer a auditoria às conta públicas.

Anónimo disse...

Ontem vi na televisão o outro lado da (má) moeda: a propósito da (má) situação financeira do Metro do Porto, apareceu-me o Marco Antônio de Gaia como administrador do dito! Fiquei de boca aberta com o susto e pensei que se lá tivessem posto o Marco Paulo não teria sido pior.

Depois de 5 de Junho, o Marco Antônio desce ao Terreiro do Paço. Ou do Poço.

Anónimo disse...

Prevejo que daqui a muito poucas semanas Portugal possa estar como a Argentina há uns anos. E os militantes socialistas também.

Anónimo disse...

Veja-se este lindo francês técnico, em robalês ruinoso para uma europa que acorda espantada com a história rica de um país pobre na sua quase impossível e miserável cultura louca. Isto é apenas a ponta do iceberg do tal "prestígio" parolo que só existe na cabeça do PM:

«"Le riche destin d'Armando Vara dans un Portugal ruiné

La crise? Quelle crise? Banque sous perfusion de la BCE, le BCP portugais a annoncé avoir versé plus de 820.000 euros à son ancien vice-président Armando Vara, cacique socialiste et ami intime du premier ministre démissionnaire, José Socrates. Sauf que Vara, impliqué dans le scandale de corruption «Face oculta», avait dû quitter la banque fin 2009..."
Até dá a ideia que Portugal já está a ser ajudado!

http://www.mediapart.fr/journal/economie/260311/le-riche-destin-darmando-vara-dans-un-portugal-ruine

Anónimo disse...

Este post devia ser obrigatòriamente divulgado nas televisões e em horário nobre!

Mani Pulite disse...

A AUDITORIA VAI SER FEITA DE QUALQUER MANEIRA PELO FEEF/FMI QUANDO CHEGAR.PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI CHEGAR DE TGV,OU SEJA,ANTES DAS ELEIÇÕES.O SALMOURA ESTÁ TÃO À RASCA QUE ATÉ JÁ LHES COMPROU OS BILHETES.SEMPRE AJUDA A CP A NÃO ENTRAR EM RUPTURA DE PAGAMENTOS.

Anónimo disse...

Errado. Mais:
Auditorias ás Contas Publicas antes de qualquer eleição legislativa devem estar na Constituição e feitas por uma entidade independente.

O Estado do País deve ser conhecido. E ainda os compromissos futuros do Estado também.

lucklucky