2.4.09

O SUPRA - HERMAN

Ainda não consegui perceber a quem é que este comentadeiro faz mais fretes. Se ao admirável líder, se àquele "jovem empreendedor" que quis ser presidente do PSD. Na realidade, é relativamente indiferente. O resultado é o mesmo. E, em termos da relação custo/benefício, já se entende melhor por que é que o Herman José deixou a SIC. Com um "jovem" engraçadinho desta qualidade, para que é que precisavam de mais entertainers?

10 comentários:

garganta funda.... disse...

Este "cabeça de atum", armado em comentador avençado do regime SICal, e utilizando as suas próprias palavras, é o "grau zero" de qualquer pensamento lógico ou racional.

Por diversas vezes ainda fiz um esforço para "compreender" os seus "SICais bitaites", mas desisti, porquanto o alarve não acaba uma frase sem espelir um grunho ou debitar uma interjecção de caserna.

Nestes tempos de chumbo, um "bobo da corte" faz falta para animar a palonçada...

O que faz falta é animar a malta...

O que faz falta...

Alves Pina disse...

Continuo sem saber que créditos elevaram PML à condição de comentador político.
Sim, o que fez, que obras publicou, que cargos exerceu, para ser agora paineleiro opinante?
Agradeço informação.

joshua disse...

O Pedro Marques Lopes tem-me 'desiludido' profundamente. Pensei que fosse, há meio ano, um espírito independente, mas não. Tem ranço e pratica também o Sofisma como forma de raciocínio ao serviço do Ranço socratinesco e pedropassoscoelhoneano.

Há, porém, um filão de factos e de comportamentos que confronta todas as asserções de este 'engraçóide'. Ele a falar no seu tom superficial, quando no Eixo do Mal, e a Realidade vivida, experimentada e doída, a dizer uma coisa completamente diversa. Dá-me raiva.

Avoluma-se um Portugal mortiço e amorfo, entregue de braços abertos à tirania, e que cromos como este abençoam levianamente.

Anónimo disse...

Há uma nova geração de comentadores inventados nos blogs. O passo seguinte é passarem para jornais, televisões e rádios porque aí já se ganha dinheiro. São todos muito amigos uns dos outros e protegem-se todos, mesmo quando em campos políticos distintos. Têm todos a mania que têm sentido de humor e por isso pensam que o que dizem tem interesse para alguém. Como profissão dizem que são jornalistas mas a maior parte deles nunca entrou numa redacção. Nesse programa da SIC onde opina o Marques 'Vozinha de Rouxinol' Lopes estão lá quatro: CFA é de outra geração e já não apanhou este combóio do engraçadismo bloguístico.
No fundo apenas fazem pela vidinha... tal como a sopeirinha.

Anónimo disse...

Este comentadeiro também é ouvido no RCP onde faz supostamente o papel de "comentador de direita". Gente videirinha, já se vê.

anopheles disse...

Que falta nos fazem, nos dias de hoje, um Eça, um Ramalho, um Raul Brandão...

Anónimo disse...

Ou mesmo um Alberto Pimenta no seu "Discurso-do-filho-da-puta".

Anónimo disse...

Dar para os dois lados é o que está a dar.

Isaac Baulot disse...

"o que fez, que obras publicou, que cargos exerceu, para ser agora paineleiro opinante?"

O senhor em questão foi recomendado pela dona fernanda câncio.

Isso não chega?

João disse...

Eu ainda não percebi porque é que a este gordo que pratica o nível -20 na análise política é dado tempo de antena na rádio, na televisão, e sei lá onde mais. Podia era voltar lá para onde fazia os comentários sobre a bola que há por aí muitas simulações de penalties para analisar.