Afinal, Pedro Santana Lopes optou por "lançar" a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lisboa através da "net". Chama-se TVLisboa (ou TVL - Canal com Sentido). Ia escrever qualquer coisa mas, no meio dos gatafunhos debitados no Expresso por Miguel Sousa Tavares, encontrei a frase adequada: «Santana Lopes vai, muito provavelmente, regressar ao governo de Lisboa.» Obrigado, Miguel.
10 comentários:
É arriscado começar assim. O site é feioso e funciona mal. Sugiro a PSL que exija da sua equipa de comunicação a correcção imediata desta situação. É quase tão feio como o prédio do Taveira no Saldanha (isto não tem nada a ver, mas apeteceu-me)
Obrigado, Miguel??! Desde quando um ordinário como você João Gonçalves, trata o Miguel Sousa Tavares por Miguel?
Excelente.
Tem desde já o meu voto.
A verdade é que, para correr com o Costa, eu até votaria no Rato Mickey. Desde que este se apresentasse pela direita, claro...
como o prédio do Taveira no SaldanhaQual é ese prédio?
No Dia da Liberdade, Santana Lopes prepara-se para libertar Lisboa da dependência do poder central, da sujidade, da criminalidade, do desespero,da favelização da capital,do analfabetismo e da periferia cultural.
Santana Lapas ainda é dos poucos politicos que respeita o espírito do 25 de Abril, a sua mensagem de esperança, progresso e juventude.
Ainda hoje vimos uma "esquerda" sucialista, socretina e reaccionária, campeã das desigualdades e da miséria, em discursos surrealistas ou de pura ficção.
Yeah! Vou votar nele. Quero contribuir para a catarse da injustiça de 2004-2005.
Têm que ser os eleitores de Lisboa a fazê-lo por todos os outros. Se é que "isto" quer voltar a ser País.
E, depois, o tipo faz política com o coração, que é como estas coisas deviam ser feitas.
PC
Caro fado alexandrino: é aquele monstrengo branco na esquina com a Av. da República, do lado direito. Tem umas palas viradas para cima nas varandas e no cimo há um recorte estrambólico, sem sentido nenhum. Há muitos anos que andam a tentar dar cabo do Saldanha. Agora conseguiram.
Fui confirmar com umas fotos que tenho aqui.
É verdade.
É um dos maiores mamarrachos que se deixaram fazer ali, ainda por cima com um Boffil em frente.
Não há vergonha nenhuma.
Vou pedir à RTP para ampliar as lições de português. Parece ser bem necessário.
Então como deve ser tratado,, em qualquer publicação, um homem que escreve livros, faz artigos para jornais e bota faladura na rádio e televisão?
Haverá alguém que exija que, no acto de procunciar o nome, também se dobre a coluna até a testa tocar no chão?
Será que o Anónimo das 6,05 é mulher? Mulher ou homem não tem desculpa.
Enviar um comentário