2.4.09

INDIGNAÇÕES


Voltei a acordar com declarações do procurador Lopes da Mota na rádio. Estava "indignado". E lembrei-me que também costumo ficar indignado quando alguém me diz que estou mais gordo. Não quer dizer que não seja verdade. Mas indigna-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu acordei indignado por um Lopes da Mota ter acabado a presidir ao Eurojust com tudo o que pode fazer a partir daí.O José na Porta da Loja tira-lhes o retrato todo.

Anónimo disse...

O primo de Sócrates está na China.Alberto Costa também.Conhecendo-se a natureza do regime dos "gajos porreiros" chineses em que condições está na China o filho do tio do Zézito?Totalmente livre, protegido de todos os Ministérios Públicos do Mundo,debaixo de vigilância,impedido de sair,confinado a um resort de luxo,em reeducação nas Novas Oportunidades,fechado a sete chaves,contando envelopes?Tudo questões acerca das quais Alberto Costa nos poderia esclarecer depois de regressar.

Anónimo disse...

João Gonçalves, você é maior gordo de Portugal. Viva o Gordo, abaixo o regime!

Anónimo disse...

Copy / Paste do caso "Zézito Beleza", o António Choça foi a pessoa certa para entregar por mão própria o passaporte renovado para as próximas décadas ao primo do "nosso" Zézito.

Tudo em Beleza,..., entenda-se, pois não se sabe o tempo que isto irá durar até à proscrição.

A

Rui

Daniel Azevedo disse...

Caro João Gonçalves

Eu também me indigno! Mas já tive que ir ao LIDL comprar uma balança que pesa até 180kg pq as "convencionais" ficavam off-scale!
E eu indigno-me com isso, ah pois indigno!
Qualquer dia a minha filha dia que é filha do Obelix!
E eu indignar-me-ei!
;)

Cumprimentos

Unknown disse...

Eram infinitamente mais "honoráveis", as gentes de Smiley...