3.3.09

O DIKTAT SAUDÁVEL


Aquela sumidade que é secretário de Estado do desporto, o sr. Laurentino Dias, quer colocar -nos a todos a correr pelas ruas - como o querido líder - ou, em alternativa, a passear a pé com frequência. Não sei se isso assumirá forma de despacho com força de lei ou se é apenas mais uma manifestação folclórica do sr. Laurentino destinada a agradar ao chefe e a tornar-nos saudáveis clones do chefe. A "kim-il -sungação" da pátria prossegue a um ritmo que seria cómico se não fosse trágico. Deus abençoe o sr. Laurentino.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse Sr.Laurentino, tão cheio de prosápia como de guedelha, é bem o exemplo do folclorismo socrático que diáriamente conspurca as pantalhas televisivas.

Mais um cromo do "desporto da bola"...

Karocha disse...

ahahahahahahahah
É bem verdade, o Sr. Laurentino Dias é uma sumidade,no grémio literário veio a correr cumprimentar com extrema deferência o meu ex. marido!
Para que todos saibam e a sumidade do Sr. Laurentino Dias, o meu ex. marido não é maçon e quem quer que ele tenha visto, na reunião dos maçons com o Duque de Kent em agosto de 2001, era um DUPLO.

Anónimo disse...

laurentino do «ou cuba ou eu».
para emagrecer precisa duma "corrida em osso".
o pm engordou com a crise

radical livre

Anónimo disse...

E, para que ninguém se possa escusar a tal convite, o 'querido leader' vai oferecer uns calções a cada cidadão. Quem recusar a oferta será multado...
'Ganda' País!

Anónimo disse...

Não tarda e sai a lei dos blogs. Tá-se mesmo a ver.

Anónimo disse...

O Sr. Laurentino devia dar o exemplo e começar por ele próprio.
Não lhe faria mal queimar umas banhitas...

João Sousa disse...

Certamente teremos um decreto estipulando um período diário de Exercícios Físicos, tal como no 1984.

Anónimo disse...

Esta Exa. deve ter ficado impressionado com os portugueses que viu durante o fim-de-semana passado em Espinho. Mas com mais uns tempos de governação desta "esquerda moderna e malhadora", o "povo que mais ordena" vai passar a comer menos e a andar mais de bicicleta ou a pé, porque dinheiro, esse só para os "Finos".

De resto há muito tempo que S.Exas. nos "mandaram passear".