No congresso do PSD - que nem aos militantes presentes em Guimarães interessa - falou o "jovem" Passos Coelho. Imediatamente se sinalizou o "sucessor" de Ferreira Leite. Julgo que se enganam. O verdadeiro sucessor de Ferreira Leite é Rui Rio. É a segunda vez que aceita ser vice-presidente do partido. A primeira, foi com Santana Lopes, o cadáver em férias deste congresso. Rio, livre do Porto, é inevitável, mais tarde ou mais cedo, à frente da coisa. Quanto às escolhas da dra. Manuela, trata-se do jazigo de família retocado pela velha "novidade" Borges e por um talentoso Paulo Mota Pinto. Paulo Rangel depende do voto do grupo parlamentar e não propriamente da vontade da líder ou do congresso. É o melhor que saiu dali.
6 comentários:
O PSD precisa de renovação e de acutilância.Os Portugueses estão cansados de blá-blá-blá.Paulo Rangel poderá ser uma excelente escolha ,a lâmina capaz de penetrar na banha putrefacta do Só-cretinismo.
partidos politicos portugueses
"vira o disco e toca o mesmo"
Se é daquele congresso e daquela gente que vai saír a onde de fundo para submergir Sócrates, bem podem todos esperar sentados.
mais do mesmo não obrigado
Paulo Rangel é do melhor que o País tem.
Dignifica quem o escolheu , dignificará quem votar nele e dignificará a A.R , que bem precisa .............
Não concordando com muito do que diz, Paulo Rangel é o único que sobressai desta "volta". espero qeu consiga ser eleito.
Enviar um comentário