8.7.07

A OITAVA MARAVILHA...

... foi a vaia que o senhor presidente em exercício da União Europeia recebeu ontem à noite no estádio do Benfica quando apareceu nos ecrãs ao lado do Chefe de Estado. As últimas de que me lembro foram as de Barroso, no mesmo estádio, e de Santana Lopes, no Atlântico, no concerto de Madonna. Não duraram muito mais.

8 comentários:

Anónimo disse...

e a vaia de guterres em 2000 no Masters de ténis de Lisboa?

António P. disse...

E asdo Cavaco ? Que teve duas maiorias absolutas.
E as sondagens que são "vaias cientificas" e dão maioria oa PS quer a nivel nacional quer na Câmara de Lisboa.
Caro João a vaia é já profissão para alguns se fosse a si não me fiava muito meste tipo de medidor de popularidade.
Cumprimentos.

P.S. : e em 1975 ou 74 ) também houve a da tourada no Campo Pequeno ao Vasco Gonçalves, mas se calhat ainda era muito jovem nessa altura.

Aladdin Sane disse...

E a de Berardo a Mega Ferreira? "Se tem problemas, que se vaia curar" :)

Anónimo disse...

Pois... e, se bem ouvi, o dr Cavaco disse, em Tomar, a uma pergunta de um jornalista, algo como isto: "Aqui não há dessas coisas", referindo-se à tal deriva persecutória. E disse "aqui" e não "não há dessas coisas". Quase comovente de ingenuidade ou uma alfinetada no engenheiro??

Anónimo disse...

Tenham cuidado, pois o nosso primeiro pode pedir ao Rui das secretas que identifique a malta que vaia...e podem vir uns processos disciplinares.

Digo eu...

Saloio

Anónimo disse...

O menino Severiano, o neneca da Defesa Nacional, não faria melhor em ir brincar com barquinhos teleguiados ali ao lado do Monumento aos Descobrimentos ?

«Os praças e sargentos da guarnição da corveta ‘João Coutinho’ iniciaram ontem um protesto pelo não pagamento de subsídio de embarque, recusando sair da embarcação ao início da escala desta no Ponto de Apoio Naval de Portimão».

(Correio da Manhã , 9-07-2007)

Anónimo disse...

Premonição?

Anónimo disse...

Este Sócrates, mais os seus Socretinos todos, só nos inspiram VAIAS......