20.7.07

DON'T SHIT WHERE YOU EAT

José Miguel Júdice, o tal que contraria diariamente a velha e honrada máxima de que "Roma não paga a traidores", saiu-se com esta: "sinto-me um ginecologista: trabalho onde espero que muitos se divirtam", a propósito de ir gerir a zona ribeirinha de Lisboa. Tardio em muita coisa, Júdice também anda um bocado atrasado em relação ao tema "género". O gineceu feminista não diz nada? Ou sentem-se bem com a imagem do circo Chen, com elefantes e tudo dentro da tenda? Pobre dr. Júdice. Além de homofóbico, também é heterofóbico. Quem lhe terá feito tanto mal?

2 comentários:

aviador disse...

Talvez o MURCON possa explicar!

Tentemos.

Anónimo disse...

A entrevista do Dr. Júdice à Dr. Margarida Marante no “Sol” de 21.07.2007 é a “Bíblia” do arrivismo e um autentico “manual de sobrevivência” mascarado de grande frontalidade e independência.
Uma conversa entre dois amigos de sempre, no Centro de Emprego, após receberem notícia de que tinham arranjado uns empregozinhos através do empenho do presidente da junta, não seria tão reles.
O lambe-botismo da entrevistadora, na nota de rodapé, é rastejante e aviltante perante a isenção jornalística que lhe é exigível.
Gosto especialmente da pose para a foto, pé em cima do ressalto da parede, ao lado duma estátua que se advinha fálica e os sapatinhos a precisarem de renovação. É a vidinha…
Apenas gostei de uma profecia do mestre Alarcão Judice; parece que o PSD e o PP tendem a desaparecer e a ser substituídos por um grande partido de direita, onde, ele Júdice, considera não ter lugar .
Óptimo, espero que muitos outros iguais ao Dr. Júdice, que pululam no PSD e no PP fujam para o PS, onde ficam entre iguais, para que possa aparecer definitivamente um novo partido mesmo de direita, com gente séria e ideologicamente honesta.
R.A.I.