7.6.07

LER OS OUTROS

"Os "Gatos Fedorentos" vão de férias, no meio da bastardia típica que os caracteriza. São um peso no bolso do contribuinte, para fingir que satirizam o Sistema que os alimenta." É o que se pode chamar "consonâncias emocionais".

6 comentários:

Anónimo disse...

«Consoâncias emocionais» e
"consonâncias financeiras",
entre os gastos da RTP e as 'contribuições e impostos'
da população.
Ao governo e à RTP.
A pedir uma privatização,
com a eliminação da 'taxa' paga com o recibo da electricidade.

lusitânea disse...

O meu problema é que tenho que financiar estas merdas mesmo que não queira...
Privatizem , vendam mas por favor não me tentem doutrinar naquilo que é um desastre...

Anónimo disse...

Já agora acabe-se com a RTP... E com o S. Carlos... Ambos pesam ao Contribuinte..

Anónimo disse...

Sei perfeitamente o que têm em mente os tipos que andam a vociferar contra a RTP. Com alguma razão, é certo... mas acentuadamente pior é o objectivo de quem vocifera. Quanto aos fedorentos dos gatos, são isso mesmo, já cheiram mal. E não percebo o fenómeno. Para esboçar um sorriso, teria que ver 367 episódios. Não lhes dou esse aconchego!!! Os tipos têm a de quem não caga há muito tempo. DE onde virá o mau cheiro então??!!

Anónimo disse...

A propósito de consonâncias emocionais ...

«Uma professora da Escola Básica 2/3 de Cacia, em Aveiro, a quem há pouco mais de um ano tinha sido diagnosticada uma leucemia, morreu no passado sábado, sem que a aposentação, pela qual batalhara, tivesse sido oficialmente decretada. Manuela Estanqueiro, de 63 anos, tinha sido notícia no CM em Fevereiro, quando a Caixa Geral de Aposentações (CGA) a obrigou a regressar ao trabalho, sob pena de perder o vencimento».
(CM, 7-06-2007)

Estamos assim, com esta bosta de Governo.

Anónimo disse...

Efectivamente A Censura é uma grande e honroza instituição, promotora do estilo gotico e deprimente em que viviamos, e urge prepétuar.

Aliás foi ela que educou a classe dirigente que nos tem governado nos últimios 30 anos, e que afanozamente tentam re-introduzir.

Será que seus estratos do Pacheco, passariam?