23.6.07

LUCIDEZ MINIMALISTA

"Num país quase privado de pessoas minimamente competentes, quantas menos se sentarem em lugares públicos melhor. A nossa democracia teria muito mais qualidade se não confundisse "gente sentada a dizer disparates" com legalidade, serviço público e participação."

in Combustões


Adenda: Li no Expresso que decorrem - ou ocorreram - umas denominadas "maratonas cívicas" onde a costumada gentalha do regime foi ou anda a perorar. A foto que ilustra a notícia, com Saldanha Sanches, é exemplo disso mesmo. Só falta a "namoradinha de Portugal". Mas essa só sabe sorrir. Tenham a coragem de convidar gente como o Miguel e depois logo falamos. Também para a semana, na Gulbenkian, há uma treta qualquer sobre a Europa para os papalvos se "prepararem" melancolicamente para a "presidência", desde que paguem para participar, apesar dos patrocínios bancários que constam do anúncio. A lista de oradores é eloquente. Sempre mais do mesmo e dos mesmos. Que sociedade mais enjoativa, já a caminho dos seus longos quarenta e oito anos. Até os "amigos de Apolo" conseguem ser mais imaginativos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo,por inteiro!

Arrebenta disse...

Queria abrir o debate :-)

http://braganza-mothers.blogspot.com/2007/06/um-pouco-de-astrologia-judiciria.html#links

Anónimo disse...

Nesta democracia e neste opoortugalo há competentes mas esses fogem dos democratas como o diabo da cruz. ainda não repararam? Porra..... assim não anulamos o d+éfice carago