1.8.09

TINTAS E TROCAS


Reparo agora que Paulo Campos, para além de troca-tintas, também usa tinta no cabelo. É só comparar as imagens de arquivo - como alegre secretário de Estado de Sócrates - com as de hoje, como envergonhado "desmentideiro" de Estado. O princípio é sempre o mesmo. Nunca se deve confiar num homem que pinta o cabelo ou que, em alternativa ou em conjunto, arranja as sobrancelhas.

19 comentários:

Tintureiro disse...

Com efeito...

radical livre disse...

sai a anedota paterna, o regente-agrícola das vacas loucas do tempo de Cavaco.
os xuxas sabem tudo de tudo.
vai longe.

a xuxaria transformou um país num bordel da mais baixa categoria

Anónimo disse...

Essa máxima inclui o Vítor Constâncio?

Mani Pulite disse...

Até as estatísticas dos fogos florestais são aldrabadas por estes vigaristas profissionais.Ou alguém acredita que o convite à Joaninha não teve o alto patrocínio do dinossauro do cretácico inferior e a autorização do Xefe que ordenou ao Campos a execução da tarefa ?No dia 27 de Setembro pela noitinha todos estes malandros vão ser obrigados a pedir desculpa de joelhos aos Portugueses.

Anónimo disse...

Ó Dr João Gonçalves! Eu sou absolutamente de confiança, mas tenho de aparar as sobrancelhas, Dr. João Gonçalves! E sabe porquê? É que se o não fizesse ficava hirsuto com um urso, ou como um louco varrido, Dr. João Gonçalves! Onde foi buscar essa das sobrancelhas?! Francamente.

Anónimo disse...

Pior que isso só mesmo pintar e arranjar os pintelhos,safa!.O Campos na boa tradição paterna já andava a sonhar com uma comissãozinha mais intima em troca de arranjar um lugar à "piquena".Tudo pintado,ganha o Partido,ganha o Xefe,ganha o Dinossauro Excelentíssimo,ganho eu ,ganha o Socialismo,ganha Portugal,chateio o Louçã mais o Alegre.O Mundo é perfeito.Agora todos se queixam,sofro tanto que já não consigo adjudicar uma auto-estrada,todos os dias tenho de inventar uma desculpa diferente.Razão tem o Xefe, as mulheres são mesmo umas ingratas.Vade retro.

Anónimo disse...

O que correu mal (talvez na maior das boas intenções) é que Paulo Campos ou o PS (tanto faz) não imaginavam o que era meterem-se com o lupen. Ficaram a saber.

De nihilo nihil disse...

O PS e a UDP nunca se deram bem!

Mani Pulite disse...

"Lupen" a Amaral Dias?Lumpen?!O Prof.Doutor Papá deve estar a torcer-se todo no sofá lá para os lados de Coimbra a esta hora.Sugiro ao "lupen" anónimo que faça a opção seguinte para ver se se cura:uma sessão de psicanálise com o Prof.Doutor Papá ou comer 1 Kg.de caviar ao pequeno almoço.Depois disso deverá convidar o Campos junior a avaliar em quanto diminuíram os euros na sua conta bancária.

Anónimo disse...

Ó Mani Pulite, você é mau: 1kg de caviar ao pequeno almoço? Isso é para vomitar de mau gosto. O lupen é isso mesmo, gosta de um 1kg de caviar de cada vez. É gente que não presta mesmo sendo filho(a)de prof doutor papá. Lupen é lupen, gente porquinha até na língua.

www.angeloochoa.net disse...

Eles ou elas a gastar restaurador e agua oxigenada com suspeitos pêlos de nojo e nós a ueimar cêra com ruins defuntos ... gostei da do caviar do pápá que quem tem papá ou pá tem tudo. Conheço bichos demasiados pra meu fraco estomago. Já há mais de dois séculos que as «boas famílias ricas» perpetuam o poder, foda-se, que s.nuno morreu pobre quanto o odioso da santa comba ou o dantas ou o camões e se não morremos hoje de tísica ou asiática morremos abafados por mãos bárbaras de contracultura!

Unknown disse...

Do que é capaz uma pessoa só para dar uma queca...

José Peralta disse...

Está a vêr, João Gonçalves, o resultado do seu feitio "ranzinza"?
Para dar largas à sua patética,( já não será...patológica ?)verrina para atacar adversários políticos
você já nem se dispensa das referências pessoais, ( políticamente,o que é que têm a vêr o cabelo e as sobrancelhas!!!)e de descêr ao "humor" estulto, fácil e gratuito do "restaurador olex"!!!
E aqui tem uma cambada de cobardes anónimos, com asserções ofensivas, de cariz sexual e não só, a avacalharem o seu Blog !
Um revelador exemplo de...LUMPEN !

Carlos Medina Ribeiro disse...

A situação, portanto, resume-se ao seguinte:

Alguém do PS (que não José Sócrates) sonda a JAD.

(Esqueçamos o que o termo "sonda" tem de grosseiro, e passemos adiante):

Estalam acusações, José Sócrates vem a terreiro negar que a tenha convidado, e, de caminho, exige desculpas a quem propagou tal aleivosia.

-

É como se eu tivesse acusado alguém de usar uma moto de 250 cm3 para assaltar velhinhas, e esse 'alguém' me exigisse desculpas com o argumento de que a moto que usa é de 125 cm3...

fado alexandrino. disse...

Parcialmente correcto, mas pior são os políticos que usam capachinho (não confundir com o fazerem de nós capacho).

POIS É disse...

TRAFULHICES, TRAPALHADAS E MANIGÂNCIAS

Métodos de profissionais.
Isto é: de profissionais res nulius.

Onde vão eles recrutar estes irmãos metralha ?

PAROLE OFFICER disse...

SE EU MANDASSE: REVOGAVA-LHES A LIBERDADE CONDICIONAL

designerferro disse...

Já punham o link para as imagens no post...

Sempre me poupavam o trabalho de encontrá-las no Google e assim sempre falávamos todos dos mesmos factos.

iupi disse...

qualquer partido pode convidar quem quiser para integrar as suas listas ao que for. podem os seus militantes ficar chateados e por isso chatear.
os eleitores ao fazerem a cruz avaliam.

sem histerismos.

(no caso foram todos histéricos)