Em Santarém o admirável líder vai ser condecorado pelo simile Moita Flores. Era bom que se juntassem ao acto todos os que, mesmo não tendo nada a ver com Santarém mas que são da mesma massa que produz Moitas (ou ténias na versão de Céline), vão pelo distrito como candidatos a deputados pela quota do secretário-geral do PS. É que Moita só "está" pelo PSD porque porventura o PS não o quis. Assim ficam em família.
9 comentários:
... Ou seja, em versão lusa, estes estrábicos «agités du bocal» são ténias que têm um olho no PS e outro no PSD... They live.
Vão-se governando, desgovernando o país
Mais uma festa de avental, mesmo fora da época do festiva gastronómico.
Esta vai anónima, porque a seita é feroz. Desculpa-me a cobardia, João, mas tenho o emprego por um fio.
Ou seja, "este Moita" é mais um...
Na verdade, concordo que "as ténias comem o alimento do hospedeiro".
Por isso, se "este Moita" fosse "(H)omem - parece ser só omem -, em coerência diria: NÃO ACEITO SER CANDIDATO PELO PSD (já agora, PPD), PELO QUE QUEM SE IDENTIFICA COM O PSD NÃO VOTE EM MIM. MELHOR, DEVIA DIZER: DESISTO DA MINHA CANDIDATURA, PORQUE NÃO QUERO QUALQUER LIGAÇÃO AO PSD DA Drª MFL. Mas não o disse, porque é omem - não é H!!!
A notícia é ainda um bocadinho mais tenebrosa.
Basta ver o nome da futura fundação, o que pretendem fazer e acima de tudo quanto vão gastar.
Esse Moita é um triste.
Basta as barbaridades que ele disse acerca do caso Maddie...
a sua ligação ao psd foi apenas uma forma de chegar ao poder em santarem. Hoje atribui a medalha de oiro ao menino d´oiro. É altura de recordar (já que parece que ninguem se lembra), do seu papel no caso casa pia rosa.
Estou comovido por tanta amizade.
Ate o Moita Flores ja percebeu que o PSD nao e flor que se cheire.
Enviar um comentário