«O orgulho de ser português como os portugueses da vida real é feito de outra massa e esta é que é a verdade que a política deveria conhecer mas quer lá saber.» A Fátima - abençoado fim, o das férias dela - explicou em duas linhas por que é que Ferreira Leite vai chegar à frente de hoje precisamente a um mês. E isto não é milho, nem sequer a pardais, que a Fátima não é dessas coisas.
8 comentários:
Caro João Gonçalves, de hoje a um mês, por esta hora, já todos saberemeos quem venceu as eleições legislativas. Voltarei então, para com inconfessável prazer lhe enfiar pelo 'cul' acima a vitória do PS e de José Sócrates. E se esta não for suficientemente grande para ser absoluta, não se incomode, eu mesmo acrescentarei o que faltar. Até lá!
Nossa! Ao que isto chegou! Este do "encontro marcado" é de macho lusitano com todas as letras. Não sei se é puro. Penso que não. Até parece que a disputa entre Ferreira Leite e Sócrates não se vai resolver nas urnas, mas à estalada. Cuidado consigo JG.
Os socialistas estão cada vez mais agressivos... Como dizia a outra na SIC, agarrem-me as mamas...
isso é uma proposta e tanto! :)
ehehe...este anda carente de colo.
Caro João Gonçalves:
Anote o recado do "vidente" anónimo do "Encontro marcado", pode ser que ainda veha a precisar dele para a chave do euromilhões.
Eu já assentei.
Cumprimentos.
Há cada besta quadrada socretina a "comentar" aqui.
V., João, tem paciência de santo.
cada dia sinto mais tristeza de ter nascido deste lado da fronteira num país inviável e de já não idade para fugir.
a periferia de portugal é sobretudo cultural e cívica.
o seu blogue deve ser analizado à lupa pelos novos pides
Esse "Encontro marcado" deve ser dos "heróis" que fugiram à guerra do Ultramar e agora deve fazer parte do sis.
Enviar um comentário