9.8.09

SHALLOW


A presença do meu amigo Eduardo Pitta num blogue apelidado de Simplex como que lhe simplificou as ideias. Abriu-lhe um buraco daqueles que os estalinistas usam no lugar onde costuma estar a cabeça. E isso, infelizmente, limita-o. Torna-o estupidamente superficial sem o tornar estalinista. Em inglês soa melhor. Shallow.

5 comentários:

fb disse...

Completamente de acordo. O post sobre o caso do João Lobo Antunes é absolutamente patético e a comparação com a publicação da Antologia Crítica da Poesia Portuguesa do Século XX nem merece comentários. É lamentável ver como essas pessoas aceitam as mentiras do primeiro-ministro e nos tentam enganar com o ovo no cu da galinha. Que triste.

Anónimo disse...

O trabalho que você deve ter a inventar iniciais e pseudónimos, e mesmo anónimos como aquele estafado do "respeitinho", para nos dar a perceber que tem uma multidão de adeptos... Bem se vê que você é funcionário público, isto é, não tem nada que fazer. E nós a pagarmos...

João Gonçalves disse...

Publiquei o último comentário para que se possa aquilatar até onde pode chegar a estupidez humana. Razão tinha o Henrique Raposo, ontem, no Expresso. Que grande imbecil, anónimo. João Gonçalves.

Anónimo disse...

Quem é o Eduardo Pitta?

Anónimo disse...

o anónimo das 9.22 tem uma imaginação tão grande e um raciocinio tão subtil que me leva a crer que todos os referenciados por ele estão tão ansiosos em o conhecer como eu.

H.S