16.8.09

MISS TGV À CABINE DE SOM


A D. Carolina Patrocínio vista pelos seus. Diz que é mas que não devia ser uma espécie de mandatária. É mais assim como uma imagem. Algo parecido com o mandante. Eu não questionaria melhor. «Será que o PS pensa que os jovens se revêem na Carolina Patrocínio? Que a têm como referência de vida? Quais são as ideias políticas de Carolina Patrocínio? Que tem ela a dizer aos jovens sobre as escolhas que estão em jogo nas eleições legislativas? Quais os pensamentos de Carolina Patrocínio sobre o acto eleitoral, sobre a educação, sobre os media? Que tem Carolina Patrocínio a partilhar, em termos políticos, com os jovens deste país?»

(também aqui)

10 comentários:

Anónimo disse...

No blog do Daniel Oliveira está o video das declarações de Carolina Patrocinio sobre os caroços das cerejas e as grainhas das uvas....
http://arrastao.org/um-disparate-nunca-vem-so/sera-que-a-carolina-teve-tempo-de-explicar-ao-primeiro-ministro-a-sua-fascinante-visao-do-mundo-laboral/

ferreira disse...

Sejam simpáticos com a moça, que a Natureza não a ajudou mesmo nada.

Mani Pulite disse...

Bom,a D.Patrocínio sempre podia partilhar com Jovens e menos Jovens o caroço.É capaz de ser mais gostoso do que as cerejas.

Mani Pulite disse...

Está esclarecido o mistério da escolha da proletária da lota,a esquerdista desempregada D.Patrocínio para mandatária da Juventude do Homem da Política da Mentira.Segundo afirma, a mandatária prefere fazer batota a perder.A afinidade entre mandatária e mandante é total.Os jovens podem votar neles com toda a confiança.

radical livre disse...

"tem cuidado ó carolina que o lagarto dá ao rabo".

não conheço esta carola de parte nenhuma

Anónimo disse...

E quem foi que escolheu a menina, quem foi? A pedido de quem? Um doce [para quem adivinhar. Vá lá, até não é difícil, fica tudo em família!

Pedro Barbosa Pinto disse...

Não terá sido pela imagem que a rapariga foi escolhida. Podem-nos considerar idiotas, mas cegos não acredito!

A escolha só se pode ter baseado nesse brilhante pensamento dela:

“Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. E uvas sem grainhas. É uma trabalheira”

que está em total sintonia com o que reconheço no nosso Querido Líder:

Odeia os "caroços" do estudo. Só "come" cursos ou dossiers de trabalho quando os empregados lhe preparam os power points. E entrevistas só sem perguntas fora do roteiro imposto. É UMA TARBALHEIRA!

Diogo Torralva disse...

Bela e sensual~, não enche a carteira mas enche a alma de ilusões, e ja dizia o outro: "o sonho comanda a vida..."


Diogo Torralva

Anónimo disse...

Esta miúda devia ser proibida de andar de saia curta...

Essa dos caroços não conhecia. Não é muito raro na geração dela. Agora, uma xuxa com empregada a tirar os caroços das cerejas e as grainhas das uvas não confere.

Mas pode conferir com o nosso xoxó(crates)... Muito desenrascado quando rodeado de lacaios.

PC

Justiniano disse...

A Carolina é boa como o milho, diria até melhor que o milho.
Tem muita coisa a partilhar com os jovens e, neste caso, também eu seria jovem.
Avança Catarina!!!