17.8.09

A JUDAS O QUE É DE JUDAS


Nunca gostei particularmente de José Judas. Judas foi o "pai" da CGTP até aparecer o dr. Carvalho da Silva, uma espécie de Vítor Constâncio da "central". Judas foi apaparicado pelo regime, da Presidência aos partidos à direita do PC. Finalmente o PS acolheu-o para ele dar cabo de Cascais e da paisagem local. Fê-lo com método, zelo e muito betão. A peripécia judicial na qual acabou ilibado não muda a essência das coisas. Judas foi um péssimo autarca ao serviço do PS e esteve, qua tale, ao serviço do seu passado e do seu passivo. Passado e passivo de um PS que aparentemente o deixou cair. Isto, porém, não justifica esta entrevista ressabiada. Uma entrevista em que só se safam as derradeiras respostas sobre, ironicamente, um regime que tornou Judas naquilo que ele é.

9 comentários:

Maria Tuga disse...

Eu diria, que é um exemplo perfeito de uma espécie humana chamado TUGA..

António P. Castro disse...

Esse Judas destruiu Cascais até onde pôde. Só não avançou mais porque não o deixaram.
Aquele mamarracho à entrada da vila (para quem vai pela marginal)devia ser deitado abaixo. Infelizmente, não há ninguém com coragem para tanto.

Mani Pulite disse...

Os Judas nunca me mereceram qualquer simpatia.Cascais com ele foi um desastre absoluto.Mas que diabo,alguém já esqueceu a recepção triunfal ao amigo de peito do Ferro na Assembleia da República e na sede do PS,qual César regressado de uma campanha vitoriosa contra os bárbaros?O Ferro não merece qualquer complacência.Só fez disparates.O seu tempo passou irremediavelmente.Até o Jorge,que sabe muito,não o quis para nada.Quem o está a querer ressuscitar encontra-se completamente gágá.

marta disse...

A passar férias no estrangeiro tão aborrecido com Potugal e os camaradas, não me quererá oferecer a casita na Quinta da Marinha ali ao lado da Estalagem da Guia, dava jeito agora para o Verão, de casa não vejo o mar. Coitado, é um Santo..........

Mani Pulite disse...

Qual o papel do Rasputine nas movimentações do Ferro e do Pedroso?Está na altura de Sócrates reforçar o seu corpo de guarda-costas.

radical livre disse...

o verdadeiro pendurou-se numa árvore,
é pena não ter tido seguidores

Karocha disse...

Pois JG só que a empresa aonde ele diz que trabalha é, a antiga Opca da Interfina do Jorge Ferro Ribeiro.
Agora pertence ao Sporting?
Roquette?

Anónimo disse...

Quem se mete com o Sócrates,leva!O Trio Maravilha já está a levar.

Anónimo disse...

Foi apaparicado pela Direita enquanto presidente da C M Lisboa?
Não brinca, está bem!...

Nuno