19.8.09

COR-DE-ROSA CHOQUE ALARANJADO OU DO "GRITO DE ALMA"

Para variar, o que vale mesmo a pena é ler os comentários a este post do 5dias. Para se perceber que, afinal, o mundo não é exactamente cor-de-rosa ou laranja. E que há quem precise de ganhar simplesmente a vida num blogue que apoia o "partido albanês" (cheio de gente respeitabilíssima e candidatos a deputados da República) mas que diz votar no partido do sr. dr. Pinto Coelho. Esse mesmo em quem V. está a pensar. É um "grito de alma".
Adenda: Afinal não é nada assim ou é, antes, uma coisa em forma de assim como diria o O'Neill. Este país está a ficar cada dia mais estranho. Que saudades das cabines telefónicas e do tempo em que não havia net.

4 comentários:

Anónimo disse...

A propósito do post agora relembrado,metendo o Herberto helder,e que só agora li,remetido pelo Arrastão,tenho a esclarecer que o Dutra Faria nunca foi director do Diário da Manhã,mas sim Barradas de Oliveira.O Dutra foi director da agência de notícias oficial,ANI.

GP disse...

Olhe que os seus novos e estranhos bedfellows já reconheceram o erro: http://5dias.net/2009/08/19/verdade/

Anónimo disse...

O comentário assinado em nome de João Coisas é apócrifo. Veio assinado com esse nome como poderia ter vindo assinado João Gonçalves ou Mário Crespo.

Mani Pulite disse...

Este coiso do Coisas não é do Tintin mas sim dos Marx Brothers.Não vota no PNR mas provavelmente nessa coisa do Bloco,o que é uma coisa parecida.