12.8.09

BRAVO


Já não via o telejornal da RTP1 há muito tempo. Enquanto escrevia para a Sábado em linha, fui reparando que o meu amigo João Adelino é melhor a ler a propaganda do que o porta-voz oficial, o Tiago Silveira. Aliás, o Tiago lá apareceu de parelha com uma tal Carolina que é a "mandatária para a juventude" do admirável líder. Este serviço público está sempre em forma. Só ultrapassável pela imaginação ululante dos cartazes. Bravo.

9 comentários:

radical livre disse...

99% dos votantes seguramente desconhecem as maxericadas.
pensam mais no seu dia a dia cada vez mais insignificante.
com esse os "intelectuais" dos blogues pouco ou nada se preocupam

«estranha forma de vida»

Salmón disse...

Desde que há poucos dias vi o dr. Rui Pereira, MAI, numa fotografia, entalado entre a Claudia Jacques e a Carla Matadinho, para fazer uma promoção governamental, acho que o João Adelino dava um excelente pivot nos tempos de antena do PS. Aqui fica a sugestão.

Mani Pulite disse...

Juntos conseguimos ir todos para Menorca.Não é Minorca?

João Sousa disse...

Até pode ser que "todas as crianças estejam a aprender inglês". Por outro lado, a fazer fé em alguns exemplos com os quais tenho contactado, não me parede que "todas as crianças estejam a aprender português".

Pedro Barbosa Pinto disse...

Todas as crianças estão a aprender inglês e todos os adultos a aprender calão!
E ainda assim os "#$%&s que vou aprendendo parecem-me sempre insuficientes para adjectivar a cambada que nos vai desgovernando.

Xico disse...

Todas as crianças estão a aprender inglês!
Agora espero que comecem a aprender Português!
E já agora matemática!

Anónimo disse...

Caros amigos, o português vai passar a ser um idioma escolar opcional no futuro, numa antecipação de génio do líder da gaiola das malucas na nossa globalização pelo mundo.

DSC

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente as palavras do 'blogger' Xico.

Depois de ver os pontapés na gramática que muitos jovens e tantos outros menos jovens dão na língua portuguesa, considero que já é altura de se investir na aprendizagem do português.

Um dos primeiros investimentos poderia ser, por exemplo, o fim da burlesca série, "Morangos com Açúcar", um fabuloso atentado à língua portuguesa.

v c disse...

Espera-se que falem melhor que o "leader".
O homem e um "zero a esquerda" (=sem valor).
VERGONHA!