26.7.09

UM ENCONTRO


José Sócrates disponibilizou-se para participar, amanhã, dia 27 de Julho, pelas 17.30, numa blogo-conferência aberta aos social media e à comunicação social que decorrerá em Lisboa com provável transmissão em directo via Sapo. É uma ideia do deputado do PS Jorge Seguro depois desenvolvida pelo Paulo Querido (que modera) e cada um dos participantes terá direito a uma pergunta ao secretário-geral do PS e primeiro-ministro. Não posso deixar - até porque serei dos mais insuspeitos bloggers participantes - de elogiar a iniciativa e, naturalmente, Sócrates já que, como escreveu o Paulo Querido no mail que me enviou, «é um dos principais candidatos a aceitar expor-se num ambiente não filtrado e com maus exemplos no passado, reconhecendo que esse ambiente merece a atenção.» É a falar, como adultos, que nos entendemos. E a escrever. Não há aqui, minha, outra ambição.

9 comentários:

Anónimo disse...

João Gonçalves. Está a ver? Para quê tanto azedume? Tanto ressentimento!? Como vê, eles até gostam de si. Podíamos dar todos as mãos e ser todos muito amiguinhos uns dos outros. Juro que acredito que até a Câncio lhe faria umas boas festinhas na cabeça.

dutilleul disse...

ahahahahahaha!!!

radical livre disse...

as suas respostas não me interessam estou cansado de ouvir racionar para o lado (imbecilitas corporis) ou a culpa é dos outros.

a memória socialista é apenas vaga ideia

em frente marche!
esquerda volver!
faz que anda mas não anda
chover no molhado

em coimbra antes dos jogos de fute tocavam marchas militares como
John Phillip de Sousa
stars and stripes forever
semper fidelis

Garganta Funda... disse...

«Stars and stripes forever" é da autoria do grande Açoriano John Philip de Sousa.

Uma boa marcha para acompanhar a já muita esperada "largada de ratos" de São Firmino de Lisboa lá para os últimos dias de Setembro...

Eligor disse...

"Um Encontro","UM Pesadelo",enfim,são muitos os títulos possíveis...

Acompanho o radical livre.
As respostas ou patranhas do sujeito são irrelevantes.
Para tal criatura a verdade só atrapalha.

Aposto que não são permitidas as perguntas certas.
Reinará o políticamente correcto,a cerimoniosa reverência da corte.
The show must go on.

Mani Pulite disse...

Sugiro que o Prof.António Balbino Caldeira do blogue Do Portugal Profundo também participe para confrontar o Sócrates com a questão da licenciatura.Se não participar só se pode concluir que isto é só treta propagandistica para idiota útil ver.Quem participar não se queixe depois de que foi utilizado numa espécie de RTP3.

António P. Castro disse...

De "boas" intenções está o inferno cheio... (E ponho as aspas porque não acredito na bondade da iniciativa).
Vai ver com os bloggers que não comem no Largo do Rato serão tratados. Espero que, depois, conte tudo à gente.

Anónimo disse...

Convém não esquecer o que José Sócrates fez quando na última campanha os debates não eram como e quando queria. Já se notava o género autoritário.

Anónimo disse...

Envie ao Eng. Sócrates um adeus por mim, se fizer o obséquio.