28.7.09

O IMPERADOR E A DONZELA


Para entreter os veraneantes, criou-se uma "polémica" Joana Amaral Dias. Ao contrário de Medeiros Ferreira que augura um brilhante futuro a esta vaidosa militante da esquerda, dá-me ideia que a seráfica senhora - convenientemente desaparecida em parte incerta - meteu o pezinho na poça. Ela e quem, pelo PS, falou com ela qualquer coisa misteriosa. Esta técnica de sedução serôdia destes esquerdinos não conduz o PS a lado algum. Nem Joana Amaral Dias que depois de devidamente humilhada pelo dr. Louçã, através de uma "purga" que praticamente a silenciou durante três pesados anos, quer dar-se ademanes de indispensável aos olhos da nebulosa esquerda portuguesa de que Sócrates se reclama imperador "democrático". Estão bem uns para os outros.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sócrates encontra-se em "situação Schlieffen"(do nome do general alemão):ataco primeiro a esquerda,ataco primeiro a direita?Para os alemães não correu bem nem da primeira ,nem da segunda vez.Convem começar por evitar ter os flancos tão expostos.

Gumersindo Pinela disse...

Essa pretensa vedeta política deixou definitivamente de me interessar desde os textos que lhe li em apoio da última candidatura do Soares a PR, com o êxito que se sabe.
Arrasta penosamente a sua vacuidade pela televisão; sempre que a topo, mudo de canal.
Não digo que não tenha sido convidada pelo suposto engenheiro para uma coisa qualquer. Ele é capaz disso e de muito mais, como é público e notório.
Mas a verdade é que estão bem um para o outro, como V., aliás, anota. Quero que se lixem!

Manuel Brás disse...

Na novela de desmentidos
nem sempre esclarecedores,
surgem políticos metidos,
falsamente iluminadores.

Assim se faz política
do género miserável,
a cultura monolítica
ignóbil e deplorável!

Uma mão cheia de nada,
outra cheia de promessas,
nesta política iluminada
por candeias às avessas.

Numa catarse licitadora
de verborreia eleitoral,
a técnica maquilhadora
da demagogia imoral!

Daniel Santos disse...

Amores de verão.

Lynce disse...

Estão todos bem uns para os outros. Estas jogadas de bastidores são próprias de uma esquerdalha velha e caduca que lentamente tem afundado o país.

Anónimo disse...

E o Medeiros Ferreira a apadrinhar, não é Lynce?

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo qual foi a ideia de JAD de vir dizer a público que JS a tinha convidado para as listas de deputados. Não tinha nada que dizer, porque não é nada de extraordnário nem anormal. Segundo o que sei Joana A. Dias já(ou ainda) nem sequer ocupa um lugar relevante na Direção do BE e por isso não se percebe. Quanto ao PS isto é apenas revelador do estado de desepero de um partido que quer mostrar que é de Esquerda.

António P. Castro disse...

Não compreendo por que motivo ainda ninguém foi ouvir o dr. Soares sobre o "caso Joana".
Cá por coisas...

Anónimo disse...

«meteu o pezinho na poça»
Exactamente o que ocorreu.
Bem visto.
JB

Anónimo disse...

Conde Balthasar Klossowski de Rola. Excelente escolha!

Nuno Castelo-Branco disse...

A menina A Dias é de esquerda? Incrível, tem todo o aspecto de futura "tia" estilo Cinha... Aliás, não percebo todo este escarcéu acerca do tal convite, porque o Sócrates pode atrair à sua lista quem bem entender. Aliás, o seu colega Berlusconi fez exactamente o mesmo. O Louçã está é com inveja.

MACXDREAM disse...

"Aliás, o seu colega Berlusconi fez exactamente o mesmo. O Louçã está é com inveja."

EEHHHHEHHEHHEHHHEHEHHH!!!!!!!!