22.7.09

COSTA, O COBRADOR SEM FRAQUE

À consideração do dr. Costa, o ainda presidente da CML. «A Câmara Municipal de Lisboa sabe que um dos grandes problemas que atravessa é a desertificação da cidade, porém, insiste em aplicar medidas para sangrar ainda mais os cidadãos que persistem em querer morar em Lisboa. O que é que estão à espera? Que nos mudemos também de Lisboa deixando esta cidade completamente deserta?»

5 comentários:

MINA disse...

Não é possível incentivar mais e mais a compra de viaturas e depois impedir que estacionem. O problema do parqueamento tem de ser repensado em função dos transeuntes e também dos condutores. Em boa verdade a rua devia ser grátis como outrora. Porque se constroem sistematicamente novos prédios sem garagens? Quem autoriza? A situação agrava-se de dia para dia por falta de medidas adequadas. O que fizeram as vereações nas últimas décadas?

Julgo que este problema deveria ser objecto de medidas de fundo, inteligentes, integradas, articuladas entre as câmaras e o governo central. Porque se continuam a construir edifícios públicos sem zonas de estacionamento? Quando terminará a vergonhosa especulação dos terrenos?

Há uma imensidade de questões a colocar. Espera-se que sejam dadas respostas, enquanto é tempo!!!, a menos que seja já demasiado tarde.

Mani Pulite disse...

Sem fraque ,sem cheta,sem ideias,sem educação,sem abrigo depois de 11 de Outubro.Nem a cólicatória o consegue salvar de ir estacionar para debaixo da ponte.

Anónimo disse...

Como a despesa corrente não pára de aumentar na proporção do desperdicio, a imaginação desta gente feita vereadora só se concentra numa questão fundamental:

COMO SACAR MAIS DINHEIRO AO PATEGO DO MUNICIPE???????

Anónimo disse...

foi o que fez o costa que é cidadão de sintra

Anónimo disse...

Acho giro que os comentários do Campodeourique-revoltado sejam do pessoal "de fora" que diz que quer viver em Lisboa quando voltar a ser como era no século XIX... Devem ser vizinhos do Costa no campo.

Eu também preferia viver no Alto Minho, mas não posso. E para suburbano não tenho vocação. Por isso, vou aguentando o saque e o péssimo serviço da CML. Como com o Costa não vamos lá, rua com ele!


PC