6.7.09

MELHOR DO QUE ELES

Afonso Azevedo Neves é um Pedro Marques Lopes em versão séria e conversável. Só por isso esclareço-o já que não sou militante do PSD. Fui. Quanto ao resto, a prosa confirma o que penso dos admiradores doentios de Passos Coelho. Todavia, por causa deles, quase que começo a simpatizar com o rapaz de ouro do eng.º Ângelo. Por muito mau que seja, sempre é melhor do que eles.

3 comentários:

Mani Pulite disse...

Correram atrás do brilho da lata dourada e já se viam com um "lugarzinho" ao Sol do Orçamento.A lata era só plástico mole e agora, pobres e orfãos,espumam de raiva e maldizem os que nunca gostaram de bambinos d'oiro.

Anónimo disse...

Já reparei que gosta muito de malhar no Pedro Marques Lopes. E tambem já reparei que nunca malha no grande amigo do Pedro Marques Lopes (pelo menos é o que eles os dois dizem que são), o Daniel Oliveira....porquê esta olimpica indiferença pelo Daniel Oliveira?
Os outros bloggers fartam-se de gozar com os escritos do Daniel...o João, não lhe liga nenhuma. Só fala no amigo dele.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:10 Não tenho procuração do autor do blog, mas creio que a explicação é simples: o Oliveira é o que parece. E o PML, sendo também o que parece, não quer parecer o que é.