6.7.09

"JUNTOS CONSEGUIMOS"

Passo pela RTP e deparam-se-me (o meu Mestre Soares Martinez gosta muito deste verbo) dois Santos Silva. O próprio e a D. Fátima Campos Ferreira. O "juntos conseguimos" dos cartazes deve ser isto.

10 comentários:

garganta funda.... disse...

O Santos Silva já não malha na oposição.

Agora fala mansinho como um "cordeirinho"...

Grande sonso!

Bobadela disse...

Ouvindo o SS, percebe-se que os socialistas continuam a viver na ilusão de que os portugueses os amam. Por exemplo, os professores. Só têm boas razões para apoiar o querido líder. Pois se o Leite Pereira do JN tem "razões para se orgulhar" deste Governo, para usar uma expressão da D. Fátima, obviamente que têm de estar contentíssimos. Estou encantado com o SS. Conta maravilhas que não conheço, mas não faz mal. Haverá certamente muitos portugueses que usufruem desse fantástico bem-estar. Os tais avençados promovidos peloe querido líder,,,

Anónimo disse...

Se tivesse nascido umas décadas antes, SS tinha tido muitas chances de singrar na gestão do país ou até numa polícia. Dificilmente passaria despercebido ao chefe da aldeia. Para os tempos que correm não serve. O que fez com os números das listas de espera quando questionado é de malabarismo de especialidade.

Anónimo disse...

É porreiro ouvi-lo dizer que uma coisa foi feita em consonância entre governo e assembleia da república, como se a assembleia não fosse feita de uma maioria cuja direcção está dentro da cabeça do PM. O tipo deve ter um imenso prazer em dizer estas barbaridades ao seu povo, ou então está mesmo convencido que está a falar de duas coisas diferentes, mas aí já é mais preocupante.

joshua disse...

ASS é sempre ASS, mesmo quando amouxa em 'humildade' táctica pré-eleitoral.

Anónimo disse...

O seu mestre é o Soares Martinez? Está tudo explicado: ele é o rei dos estupores, um fascista grosseiro. Você deve estar quase doutorado.

Mani Pulite disse...

É o tal casamento de arromba no Verão de que se falava.Dupont e Duponda.

Anónimo disse...

Meus caros, o Mário Soares, sim esse, o Mário Soares, esse mesmo, escreveu isto, hoje no DN:

"Atenção, portanto. O eleitorado faz nelas escolhas decisivas, das quais, se forem más, não se poderão depois queixar. Implicam, portanto, comparações entre os líderes que as disputam, as intervenções e debates em que participam, os programas e promessas que fazem, para atrair os eleitores, e a sua credibilidade."

Se faltava a machadada final do futuro de José Sócrates, ela aqui está. Estão a ver, a credibilidade das promessas como exigência proposta para decidir em Setembro sobre o futuro governo do país!!!

Eu sabia que o ódio de Soares a Sócrates era grande e que se estava perante um jogo de açougueiro, mas não tinha ainda percebido o calibre da vingança preparada pelo velho lobo Soares!!

Ou não. E Soares acredita piamente na credibilidade de Sócrates! Qual das versões é pior? Eu, confesso, não sei.

Rita

fado alexandrino. disse...

Gosto imenso deste programa da RTP.
Tem o tamanho exacto para se poder ver um bom filme sem ficar com nenhum desgosto.
Ontem vi este

Anónimo disse...

Passei igualmente pelo distinto evento, algo "surrealista".

Fez-me recordar uma "entrevista" realizada pelo Marius Kalinus no Solar dos Presuntos (passo a PUB).

O "surrealista" foi vê-lo a saborear uma "Baba de Camelo".

Achei-O mortalmente "Homofóbico".

A

Rui

PS. O malhadinhas estava ontem no seu "melhor registo". Daqueles gajos que se não for a politica não servem para nada.