1.7.09

CARA, COROA E A NÓDOA


A patética CML dirigida por António Costa, julgo que na assembleia municipal, votou ao lado dos outros todos (unanimidade) contra o admirável governo dos não menos admiráveis líder e Mário Lino a quem, delicadamente, apelidou de «nódoa». Julgo que é por causa do Metro. É evidente que não é. Ou é mas como subtexto. Na realidade, Costa quer manter-se na CML quinze dias depois de um possível desastre eleitoral de Sócrates. Para isso precisa de se distanciar do governo de que foi "número dois" com quinhentas tutelas. Não vai a tempo.

10 comentários:

garganta funda.... disse...

O melhor para o ex-futuro alcaide Costa é integrar a lista de deputados à AR pelo PS, pela quota nacional do Querido Líder, sob pena de ficar a chuchar no dedo.

É só uma sugestão.
A vida está muito difícil...

Santa Apolónia disse...

Esta do Costa estar indignado com o Lino é só para rir. Chegou a altura dos socialistas se entregarem a números de circo e o Costa é conhecido por ser um trapezista no meio de paquidermes.Obviamente, a notícia do Costa era para competir com o lançamento da campanha do PSL. O Costa anda com tanta falta de imaginação que já atira sobre a família.

Anónimo disse...

António Costa explicitou, de forma clara, a sua insatisfação para com Lino e o ministério que ele dirige: a sociedade frente Tejo que não produz resultados, a 3ª travessia do Tejo que marca passo e a saída da CML da administração do metro de Lisboa. Fez bem em demarcar-se do governo mesmo que seja por uma questão eleitoral.

garganta funda.... disse...

Não será um caso encenado de "fogo amigo"?

Mani Pulite disse...

O Costa devia sair de Lisboa e destronar o Grande Líder já.Só assim assegura a sua sobrevivência política e evita ser enterrado pelo Sócretino como tem vindo a acontecer desde há algum tempo a esta parte.

joshua disse...

Bem pelo contrário. Santana, com Ana Lourenço, foi absolutamente esmagador na paixão e no conhecimento da Cidade e do para onde quer levá-la. Já Costa é uma invenção autárquica pífia. E ele sabe-o.

Isaac Baulot disse...

Coitado.
Dobrar a espinha
dá dores nos Costas.

Anónimo disse...

Caro JG:

Olhe que os monhés são feitos de cortiça... conseguem andar sempre à tona da água...

Anónimo disse...

Sabiam que a CML está representada na Administração do Metro por um vogal que NUNCA TEVE PELOURO?

Será que o Presidente da edilidade alguma vez mostrou alguma preocupação com este facto???????

Temos todos um P DE PARVOS NA TESTA.


ZÉ POVINHO

Anónimo disse...

Como eles mudam de expresso aos pares.