A única coisa politicamente interessante a seguir na eleição directa de Sócrates para secretário-geral do PS, sexta e sábado próximos, é a percentagem de militantes que se vão dispor ao exercício masoquista de votar num homem que concorre com a sua própria sombra.
14 comentários:
O pê-ésse não interessa nem ao menino Jesus... Muito menos com este "pinocchio" como candidato único. Vai ser uma eleição com resultados superiores aos do Saddam no Iraque.
os inscritos nas benesses do ps, alcunhados de militantes, seguem a máxima da farsa de Inês Pereira de Mestre Gil
«antes burro que me leve,
que cavalo que me derrube».
radical livre
O Zezito está a tornar-se no "rei da asneira" (vocábulo derivado de 'asno').
O amigo SS vai ter muito que "malhar"!
Menino de oiro. Mas que disparate. O oiro é um metal nobre, de grande valor, que até serviu de padrão.
Mas Sócrates, a quem estupidamente designaram por menino de oiro, não pode servir a ninguém de padrão porque não dá a mais pequena garantia.Por ser um refinado aldrabão, não passa de um canalha político de pechisbeque.
A percentagem de militantes a votar vai ser alta. É que S. Exa. concorre com a sua própria sombra, mas o seu "fantasma" paira por cima de todos eles, pronto a assombrar qualquer pequeno indício de "cabala" ou de "insulto" (que é como quem diz, de dúvida, pergunta ou pedido de esclarecimento)
Pela %,numero de votantes,ficaremos a saber finalmente quantos filhos da Sócrates andam hoje a mamar nas tetas do contribuinte e tudo farão para não largar a mama.Sócas eu Quero/Sócas eu Quero/Sócas eu quero Mamar...(canção tradicional brasileira).
Sócrates não tem culpa se não há concorrentes.
Este blogue é reaccionaríssimo! Você será severamente punido por isso, João Gonçalves!
Quem vai votar? Todos! Quem se atreve a ficar em casa?
S. Exa. Sócrates já começa a fazer escola. Basta reparar no comentário "estalinista" das 8.26 AM.
Com "anti-fascistas" destes no poder ainda havemos de ter campos de reeducação e de trabalhos forçados aqui em Portugal.
Ainda hão-de reactivar a prisão de Caxias para castigar (severamente) quem tem opiniões diferentes. Talvez eu esteja a exagerar. Talvez só façam umas "visitas" madrugadoras ao domicílio, aplicando aí o (severo) castigo.
Sim, senhor! G'anda democrata!
Então não querem lá ver que já se defende descaradamente que, em democracia, quem expuser as suas ideias e as defender deverá ser severamente punido?
Mas que merda de anti-fascismo é este?
Eu quero ver quantos militantes do PS têm dignidade, isto é, quantos votam nulo ou branco.
Severíssimamente punido pelo mais descarado apoio a ideias anti-democráticas. A democracia não pode contemporizar com inimigos destes. O João Gonçalves que se cuide!
Anti-fascistas de pacotilha, das 12.47 AM. JG dá a "cara" e você acobarda-se no anonimato.
A palavra anti-fascistas mostra-nos que deve pertencer ao grémio do introdutor-mor da palavra fascismo, que cometeu a façanha de meter, por conveniência pessoal, o socialismo na gaveta.
Deixe-se de ameaças e mostre que é democrata, mas através da acção e não de palavreado próprio de ditador.
Enviar um comentário