21.2.09

SOLIDARIEDADE LATINO-AMERICANA


Les beaux esprits se rencontrent. Também nos gestos. «Poucas atitudes dizem mais da governamentalização da RTP do que este pedido de desculpas ao Ministro Santos Silva, o ministro que manda na casa.» (in Abrupto).

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos o macaco chaves não engana ninguém: olhando para o animal, vê-se logo que descende do gorila, e portanto aplica as regras da respectiva tribo. Já o palhaço socas é mais dissimulado... logo, mais perigoso (para nós, é o verdadeiro "mister danger"). Debaixo daquele arzinho alinhado e bem compostinho está um troca-tintas e um ditadorzeco do pior calibre. Há que o "atirar abaixo" A.S.A.P.!

Anónimo disse...

• O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu, este domingo, publicamente, ao primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, e ao governo português o "afã de cooperação" com a Venezuela
O líder do Bloco de Esquerda devia ter vergonha na cara de enjoado quando fala no bota-abaixo José Sócrates. Que Deus nos livre do bota-abaixíssimo Louçã um dia desgovernar Portugal!


• Num Mundo livre de Blocos é assim que deve ser a cooperação entre estados soberanos. É evidente que os saudosistas sociais-fascistas da guerra fria e dos blocos político-económicos não aceitam de bom grado este novo relacionamento internacionalista entre Estados Independentes.
Um futuro com paz está na cooperação e solidariedade entre os diversos povos do Mundo.