Num país da África Central, uma pessoa como o sr. Marco António da distrital do Porto do PSD dificilmente passaria de um oficial às ordens de um qualquer chefe tribal ou mordomo da tenda de jantar. Com um pouco de sorte, ainda poderia chegar a amanuense e tirar um curso fora do esterco, acabando em ministro do referido chefe tribal antes do próximo chefe tribal o decapitar. Mas não. Para luso azar, o sr. Marco nasceu em Portugal e faz parte da "elite" do segundo maior partido português. Representa, para usar uma frase de Charles Maurras, o aviltamento do superior pelo inferior. Agora, diz ele, "dá" (reparem na generosidade) dois meses a Ferreira Leite para mostrar o que vale. Não haverá ninguém que lhe dê, a ele, um valente pontapé no traseiro em apenas dois minutos?
10 comentários:
Acho que o maior problema da Dra. Manuela Ferreira Leite nem é o da "imagem". É olharmos para o PSD (tipo esse dr. Marco António) e pensar em quem poderia ser a equipa ministrial.
O PSD, com os constantes "mimos" com que se brindam uns aos outros está a desertificar-se. Quem com valor e com bom-senso se meteria naquele "saco de gatos"?
O problema é o PSD apenas ter MFL que vale mais que todos os outros juntos. Tudo o que por lá anda à volta dela, não passa de sucata imprópria para reciclagem. Lixo.
O preocupante não é o PSD ter uma líder com maus resultados nas sondagens, o preocupante é o PSD ter como líder de uma distrital importante uma personagem como esse tal Marco António.
Ainda estou para perceber como é que o PSD do Porto - berço do PPD/PSD e terra natal de Sá Carneiro - tem a liderá-lo um cromo destes que mais parece um "relações públicas" duma barbearia.
É de facto confragedor ver esse pingalho a debitar sobre politica e a cobrir o flanco do Sr.Menezes de Gaia.
Como é que o PSD pode ganhar alguma coisa com estes expoentes da social-mediocracia?
Ver esse imbecil na RTP1 (e onde haveria de ser?) devia figurar entre as sanções previstas no Código Penal para os condenados por "homejacking".
Concordo inteiramente! Como é possivel o PSD do Porto ter esta amostra de gente como representante! É principalmente por coisas destas que muita gente que conheço já desistiu e não vai votar PSD!
Aqui o caso é grave, pois o tipo podia chamar-se Marco António e até ser uma pessoa válida, mas não... o nome diz tudo!
Dois minutos? Ou é muito gozo na lentidão do chute ou então é porque acha que é difícil encontrar o cu desta gentalha para lhe acertar com a biqueira da bota.
RIBO
Já agora, pergunto uma vez mais:
O Marco António não se suicidou quando o Augusto entrou em Alexandria? Não deve se o mesmo, de certezinha absoluta.
Infelizmente não há grande diferença entre a drª Manuela e os marcos antónios e os doutores sócrates desta desgraçada vida. Por junto não valem um caracol. O que os distingue é apenas o berço, o que, diga-se, não é coisa de somenos. A drª Manuela num país decente nunca passaria de secretária adjunta, o doutor sócrates de deputado e o pobre do sr. marco de vogal da corporação dos soldados da paz de avintes. Estamos quilhados. Para sempre?
Chapeau, Caro João Gonçalves.
Enviar um comentário