3.2.09

AS HORAS MORTAS


«(A Drª) Manuela Ferreira Leite já deitou fora a possibilidade de ter um resultado melhor».«Sou a alternativa à actual direcção». Pedro Passos Coelho na entrevista a Mário Crespo (deviam arrendar aquele estúdio nas horas mortas para um barzito de alterne)»

João Villalobos, Corta-Fitas

8 comentários:

Anónimo disse...

O Ângelo e o "Plástico" estão desesperados.O "Padrinho" oculto das criaturas, Pinócrates Freeport, está a cair e lá vão os três aos trambolhões.

Anónimo disse...

o pedro passos perdidos
queria dizer
sou um bar de alterne a MFL

radical livre

Anónimo disse...

O pretensiosismo de Passos Coelho já enjoa, como já estamos fartos das mentiras de Sócrates. Alguém conhece-lhe carreira? Não conseguiu ser eleito presidente da Cãmara da Amadora e agora já se diz candidato a primeiro-ministro... O protegido de Sócrates, tal como Sócrates, é um vaidoseco e não mais do que isso. Ideias? Apenas um conjunto de vulgaridades para garantir os títulos que agradam aos socialistas. É isso: não passa de uma marioneta da campanha anti-MFL.

João Villalobos disse...

Eu estava a falar do cenário. E quando é que esta fotografia disgusting desaparece de vez? Hem? Blagh!

Anónimo disse...

O uso sistemático desta imagem já está a chatear-me bastante e qualquer dia faço uma queixa à Alta Autoridade para a Comunicação Social.

Anónimo disse...

O que é mais curioso naquela entrevista, na parte que vi, foi que muito do que Passos Coelho disse foi mera repetição do que Manuela Ferreira Leite tem vindo a propor.

No resto, um tédio total, o vazio absoluto. Deve ser o resultado da "exuberância dos anos de África e o solipsismo dos verões transmontanos", como diria a poetisa Anabela Mota Ribeiro quando esmagada pela espessura de PPC.

rm

Anónimo disse...

Se é para "lutar" contra Sócrates com as mesmas armas, acho que tem razão: demagogia, show, conversa da treta politicamente correcta? Capacidade para "FAZER", duvidosa, ... Se é isso PPC tem toda a razão.

Eu até penso que nas horas vagas PPC anda a fazer uma análise profunda, fina, meticulosa a B. Obama. PPC quer ser o "Obama" português e está com uma tiradas retóricas já muito ao estilo!

PPC é mais um que nem de perto imagina como é o país real. É mais um dos que têm colaborado na elaboração daquelas leis de que falava o Senhor Presidente da República há uns dias. Deus nos livre ...

Anónimo disse...

Este mario crespo ja se n lembra o que os seus amigos xuxas he fizeram Lembro-lhe comio mendigava aos seus colegas da RADIO para entrar nos ditos programas. Ta