«Como é que um ser humano normal se sujeita a ir ao programa de Fátima Campos Ferreira?»
Miguel Vale de Almeida, Jugular
Adenda: Aqueles senhores "confiantes" e "empreendedores" vieram de que planeta? Onde é que ela vai descobrir estes "ET's"? Quem é que a descobriu?
10 comentários:
Como é que um ser humano normal ainda se sujeita a ver o programa de Fátima Campos Ferreira?
No país real, no Portugal profundo que vocês, pequenos e médios intelectuais de Lisboa, não conhecem e por isso se julgam donos da verdade e do país.
"Quem é que a descobriu?"
Talvez aqui aos 5 segundos esteja a resposta:
http://www.youtube.com/watch?v=1o1E8_PI6nA
Qualquer semelhança com uma honesta vendedora de peixe do mercado do Bulhão é pura coincidência.
Mas que vergonha esta merda toda, que nojo, enxovalho, que puta de miséria varreu a decência desta gentalha, se alguma vez a tiveram? Alivia-me este profundo nojo saber que desta forma o tiro acaba sempre por sair pela culatra. Alias, de culatras, sabe à Fátima muito. Devia ir fazer um programa para a Guiné-Bissau, com o amigo Kumba Yala como eterno convidado de honra. Arre foda-se!
Kobde Nhanca
Um dos males deste país é estar atascado de anormais.
Vaidade.
Acordo total com a Ritinha. Quanto ao anónimo da 3.53 , reformularia a questão : é o povo bisonho, ignaro e simultâneamente deslumbrado,( que acredita em que tudo o que luz é ouro), em que nos transformámos , ou transformaram, e que vai atrás de qualquer charlatão/charlatã de meia-tigela que apareça no caixote de lixo que passa por televisão.
E o que é que o MVA foi lá fazer?
Ao que me afirmou fonte fidedigna, a entrevistadora vai todas as semanas à Presidência do Conselho de Ministros preparar o próximo programa.
Só vão lá os que falham o "Você na TV" e o "Doutor, Preciso de ajuda".
Enviar um comentário