27.12.08

BLOGOFILIA/BLOGOFOBIA


Salazar ainda une. Um "socrático" e um "anti-socrático". E por razões opostas. Uma "socrática". A outra "anti-socrática". Salazar é apenas um pretexto para a "blogofilia/blogofobia" de ambos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em Salazar...
O que responder quando, lá o emprego da função publica, o chefe situacionista nos começa a sondar sobre se nas proximas eleições vamos votar na lista da União Nacional ou na lista da oposição aceite pelo regime?
Á cautela, porque há já há bufos e delatores "Unionistas" por toda a parte, responda ao chefe que vota na lista da União Nacional...mas depois,no segredo da urna de voto, mande a União Nacional simplesmente para o...
http://3.bp.blogspot.com/_0wH_L89icq4/SUYe-mxcruI/AAAAAAAACfU/4nY3M6iWFcE/s1600/ATT00000.jpg

VANGUARDISTA disse...

Ora aqui está uma nova tese do Sr. Pacheco Pereira, que lhe veio à cabeça na apresentação do livro do Joaquim Vieira "Mocidade Portuguêsa", no qual brindou o publico com o mais reles discurso democratofobico ou democratofilico (como queiram!).
Isto das apresentações de livros deve ser mais um "nicho de negócio" para certos "pensadores"?
Pacheco Pereira até chegou a dizer que era perigoso nos anos 50 tratar alguém por "camarada" .
Pacheco Pereira que já era um "democrata" desde nascença foi obrigado a ser da MP e a andar fardado, coisas que o marcaram para sempre (como se vê).
Enquanto lhe ia ouvindo as patranhiçes "democraticas" fui pensando qual seria a "organização de juventude" que ele criaria se tivesse chegado ao poder em 1975 quando era do PCTP ( se a memória não me falha)! " Pioneiros da Revolução"
Eu serei Salazarofilico ou salazarofobico ?
Se calhar só não sou é parvo!