17.12.08

UM BOM MOTIVO

Se um lisboeta precisar de um motivo para votar em Santana Lopes nas autárquicas do ano que vem, a declaração do "ex-Zé-que-faz-falta" no sentido de jamais permanecer na CML se Lopes for presidente, é um excelente motivo. E a fábula da cigarra e da formiga, vinda de António Costa, podia perfeitamente ser substituída pela da rã e do boi. Com tanto auto-convencimento "programático", Costa ainda corre o risco de rebentar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em total acordo com o que disse.

joshua disse...

Esse Zé-que-nunca-fez-faltinha-nenhuma é das figuras mais cansativas de aturar sempre que as TVs no-lo emprastam: empastelador servil que aspirava por um tacho, rebentou em pouco tempo o capital de expectativa que a lisboetada nele depositou. Para nunca mais um cromo venal do lado Contentor dos problemas.

Quanto a Santana, o grande ressurrecto da política [parafraseando a irónica expressão «o grande morto»] tem todas as condições polémicas e pacíficas de ressuscitar eternamente no gabinete do município.

Esse é dos que não se abatem por nenhuns ventos e marés nenhumas ao contrário dos menezes de esse mundo. Qual será o segredo? Não sabemos, mas há nele alguns rasgos de Obama e uma experiência de Hill Clinton só porque me apetece que haja.

Por falar nisso, hoje Jorge Sampaio já percebeu que, ao derrubar PSL mal detectou liderança com algum pé no PS, fez Merda da grossa pois, como escreve o Ramos e entendam-no como quiserem, com este PS passos largos se deram para a mexicanização do Regime.

Eu cá gosto é do pluralismo dele-Regime na sua expressão parlamentar, lamentando as posições retrógradas dos crentes nas maiorias do Centrão, basicamente morcegada e bicharada clientelar nesse rodízio bronco-rotativo de maus hábitos e destruição diligente de Portugal.

Anónimo disse...

Costa era a Cigarra ou a Formiga?

Anónimo disse...

Estejam atentos para a campanha da comunicação social que já começou contra a candidatura do PSL à CML. Ele vai ser trucidado e só espero que Santana tenha o bom senso de não ir em cantigas e de não reagir às provocações. Caso contrário, não haverá cigarra ou formiga que o salve.