5.7.07

UM PROGRESSO

A sra. dra. Carmen, secretária de Estado do dr. Correia de Campos, entende que se pode dizer mal do governo em casa e à esquina do café. Já é um progresso.

7 comentários:

Anónimo disse...

Será só nos cafés que ficam na esquina?

Ou, que ficam numa esquina?

Ou, que tenham esquinas?

Ou, ...

É tudo muito confuso e imponderável.

Vou pedir o parecer autorizativo ao Goberno Cibil!

CAP CRÉUS disse...

Também li isso há pouco!
Mas que grande anormal! E não há ninguém que parta os cornos a estes gajos??

Anónimo disse...

Extracto do 4ºcoment ao t/posted "SUSCEPTÍVEIS EM DEMASIA"d ontem:
«...a SEAdjSaúde disse hj,n1 Confª,q não ía falar mal d Governo ali,"mas nas N/casas...ou no café da esquina,...já podemos..." - Ora aqui está um belo exemplo da PALAVRA AMORDAÇADA d1 Governante Socrática ou Sócretina....«nas próximas eleições,FORA COM DITADORES» pidescos!
Midarte.

Anónimo disse...

Se os meninos e meninas do socialismo de merda não querem que se diga mal do governo recomendem a este a maior contensão da asneira e da idiotice.

Anónimo disse...

Na esquina do café só quando se está a coçar o rabo na dita esquina e, mesmo em casa, não se pode pensar mal do governo quando se está a obrar na casa de banho, pois, após puxarmos o autoclismo “eles”, os excrementos, entram no circuito dos esgotos urbanos e vão ter com os demais e, eventualmente, podem cometer alguma inconfidência comprometedora sobre aquilo que ouviram.
Ora, quando o gabarito intelectual de uma Secretária de Estado chega ao nível das declarações referidas no “post” e nos media e o Ministro respectivo ou o 1º Ministro nada fazem, é porque já passámos do “pântano politico” para a “fossa politica”.
Noutros tempos (no Estado Novo) intelectuais destes não entravam nos governos e se, por engano tal acontecesse, uma frase de tamanha imbecilidade era brindada com um cartão pessoal escrito a verde a indicar o “caminho de casa”.
Já não se reclama que “o último a sair que apague a luz”, pois já estamos nas trevas, mas “há ai alguém que puxe o autoclismo! “
R.A.I.

Anónimo disse...

passam os socialistas de autoproclamados 'fundadores da democracia em portugal', a verdadeiros afundadores dessa mesma democracia.

olhando para eles não nos devíamos admirar.

Anónimo disse...

.....já não há comentários lúcidos...nem PACIÊNCIA para ATURAR esta cambada de oportunistas....e iletrados!!