7.7.07

O CATAVENTO


Outro bonzo que já não tem emenda é o prof. Freitas do Amaral, um dos maiores cataventos destes 33 anos de dita democracia. O senhor professor, a quem nenhuma alma caridosa aconselha silêncio, também já é contra o referendo acerca da revisão dos tratados europeus. Freitas tem sido exímio em cavalgar a onda do momento, independentemente do momento e de quem manda no momento. Como o "presidente em exercício" já se anda a preparar para meter o referendo no bolso, o senhor professor não quer perder a amável boleia. Consta que é um "senador" desta classe política sem qualquer tipo de classe. Merecem-se.

3 comentários:

João Melo disse...

freitas do amaral ? prefiro ver a floribella alternativa!!

Anónimo disse...

Leia-se a entrevista do mencionado à Visão da semana passada. Elucidativo...Já o Mário Soares dizia que só os burros não mudavam, não referiu foi a periodicidade e a frequência com que mudam...Enfim, no reino da seriedade e da coerência, no estado actual das coisas neste rincão dos pequeninos parece que burros somos nós todos...

Anónimo disse...

Deixe-me que lhe diga, sem querer estar de acordo com ninguém, mas tão-só comigo próprio: num Portugal ainda TÃO ANALFABETO, como é possível acreditar-se que se pode fazer um Referendo sobre o Tratado da União Europeia?? Tanta gente que nem a história de Portugal sabe, tanta gente que não percebe nada de política, tanta gente que nem sequer saberá o que é a UE nem que lá estamos, como se pode acreditar que este Referendo é correcto, é democrático?? Só para "Inglês Ver"???

A DEMOCRACIA é para GENTE com alguma Cultura, que sabe do que fala e entende o que ouve!!!!

Os Portugueses ainda estão muito "de BOCA ABERTA onde só lhe entra mosca ou sai asneira"!!!!